Logo
Imprimir esta página

Criamigos Triplica Sua Atuação no Brasil em 2020 e Projeta Chegar a 100 Unidades em Cinco Anos

Em meio à pandemia, rede de pelúcias personalizáveis aumentou em 75% seu faturamento e contabiliza mais de 20 lojas espalhadas pelo país

Resgatar a magia das brincadeiras de criança, a alegria de aproveitar bons momentos em família e transformar as recordações em uma proposta única. Com esse objetivo, a Criamigos , rede de pelúcias personalizáveis, tem apresentado ótimos resultados ao longo dos seus quatro anos de história, fechando 2020 com ótimos números, mesmo em meio a uma das maiores crises financeiras e sanitárias que o mundo já passou.

Comandada pelas empresárias Natiele Krassmann e Veronicah Sella, a oficina de ursos triplicou sua atuação e já conta com mais de 20 lojas espalhadas pelo país. Além disso, a rede registrou um faturamento de R$ 35 milhões no ano passado, o que representa um crescimento de mais de 70% em relação a 2019. A expectativa para 2021 é continuar neste ritmo, com a abertura de mais 15 unidades e bater a marca de R$ 53 milhões em faturamento.

"Acreditamos que, mesmo que sejam tempos em que a tecnologia e a conectividade sejam a ‘bola da vez’, os momentos que compartilhamos com nossos entes queridos, o tato e o calor humano são coisas que sempre emocionam e aproximam as pessoas. Em tempos tão difíceis, onde estar longe daqueles que amamos se tornou uma constante, também notamos um apreço maior em se fazer presente, aproveitar mais os momentos com os familiares e sentir aquela nostalgia gostosa que é o resgate do ato de brincar, algo que faz parte da missão da Criamigos", afirma Veronicah.

Com um projeto inovador, as oficinas da marca dão a possibilidade ao público de dar vida a um novo amigo de uma maneira única: criando ursos, gatos, cachorros, lhamas e, até mesmo, unicórnios, do zero, e personalizá-lo com camisas, tênis, calças, pijamas, óculos, mochilas, celulares e perfume, além da possibilidade de gravar uma mensagem especial que é reproduzida ao apertar a mão da sua pelúcia. Tudo isso celebrando a chegada desse novo companheiro de aventuras, que também ganha uma certidão de nascimento e até um "cordão umbilical".

"O fato de possibilitar a personalização da pelúcia, dando uma identidade e, até mesmo, voz única ao novo amigo, sem dúvidas é o nosso grande diferencial! Não à toa, hoje já contamos com mais de 250 mil Criamigos feitos, trazendo alegria e uma dose de esperança para milhares de lares brasileiros. Agora, a meta é chegar a mais de 100 lojas e dar vida a mais de 2 milhões de pelúcias até 2025", finaliza Veronicah.

Sobre a Criamigos

Fruto da parceria entre as empresárias Veronicah Sella e Natiele Krassmann, a Criamigos nasceu em 2016, em Gramado (RS), com o objetivo de transformar boas memórias e recordações em um negócio único: a criação de pelúcias personalizadas. Com a proposta de resgatar o brincar, o brinquedo e os momentos em família, a rede de franquias conta, atualmente, com 20 unidades espalhadas pelo Brasil, que já transformaram mais de 250 mil ursos em sonhos reais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto