Logo
Imprimir esta página

HBO Max Anuncia Equipe de Liderança da América Latina em Antecipação ao Lançamento este Ano

A WarnerMedia, uma divisão da AT&T Inc, anunciou hoje que Luis Duran se incorporará à empresa a partir de fevereiro como Gerente-Geral da HBO Max Latin America. Ele responderá a Johannes Larcher, Líder da HBO Max International, e será responsável pelo lançamento e gestão na América Latina do serviço de streaming HBO Max, da WarnerMedia, que tem lançamento previsto para este ano.

Recentemente Duran foi CCO da divisão digital do MBC Group, a principal empresa de mídia do Oriente Médio, com sede em Dubai, onde participou do bem-sucedido relançamento do Shahid, o produto digital que é o carro-chefe do grupo, supervisionando o fluxo de receita e liderando as equipes de Marketing, Distribuição, Analytics e Suporte. Antes de trabalhar no MBC Group, Duran ocupou cargos sênior de liderança no iflix, um serviço de vídeo sob demanda voltado para mercados emergentes, e no TIMWE, um fornecedor global de soluções de conteúdos digitais e tradicionais. Duran também conta com uma longa trajetória em consultoria de gestão, com dez anos de carreira na Delta Partners, onde se concentrou, como associado, nos setores de telecomunicações e mídia.

Johannes Larcher disse: "A HBO tem uma reputação estrelar como a principal programação premium em toda a América Latina, e a HBO Max partirá dessa base para oferecer uma seleção mais ampla de conteúdo de entretenimento que agradará a toda a família. Estabelecemos metas ambiciosas para tornar a HBO Max uma opção de streaming atraente e acessível na América Latina e tenho certeza de que Luis e sua equipe estão prontos para ajudar a alcançar esse resultado".

Os líderes que se unem a Duran para compor sua equipe na América Latina são: Dionne Bermudez como Líder de Produto, Jose Calderoni como Líder de Growth Marketing, Dainira Falk como Líder de Jurídico, Maria Huntsberry como Líder de Talentos, Jesus Rodriguez como Líder de Content Experience e Dario Tonelli como Líder de Data, Insights & Planejamento.

Dionne Bermudez estará à frente da equipe de Product Experience, ela se reportará a equipe de Latam, assim como a equipe de Produto de HBO Max Global, liderada por Sarah Lyons, para moldar a experiência de aplicativo em todas as principais plataformas da América Latina. Ela também irá colaborar de perto com as equipes de Growth Marketing, Content Experience e Data para garantir a excelência do produto na região. Bermudez, que está na HBO desde 2020, liderou o lançamento e integração da plataforma de streaming HBO GO em múltiplos pontos de acesso e compra na América Latina.

Jose Calderoni liderará a equipe de Growth Marketing, responsável por um grupo multidisciplinar integrado por Aquisições, Marca, Criação, Lifecycle Management e Desenvolvimento de Negócios, além de Publicidade e Ativações, Redes Sociais e Atendimento ao Cliente. Calderoni tem uma ampla experiência no crescimento de novos negócios digitais. Foi Vice-presidente Sênior de Marketing Internacional da plataforma de streaming Starz, Diretor de Marketing e Redes Sociais da Netflix no México e liderou as áreas de marketing e e-commerce na startup do setor aéreo Volaris.

Dario Tonelli comandará a área de Data, Insights & Planejamento, fornecendo indicações financeiras, estratégicas e competitivas para a equipe do HBO Max Latin America. Anteriormente, liderou a área de Desenvolvimento Corporativo e Análise Financeira na Turner Latin America, onde desempenhou um papel crucial para a consolidação da Turner como um ator-chave na área de esportes por meio de uma combinação de parcerias, novos negócios e aquisições.

Jesus Rodriguez estará à frente da equipe de Content Experience, supervisionando a estratégia editorial da HBO Max Latin America. Com mais de 15 anos de experiência na indústria do entretenimento, ele foi Gerente Geral da HBO Networks Latin America e traz um sólido conhecimento sobre o que os consumidores querem ver e sobre estratégias para conteúdos e programação.

Dainira Falk comandará o Jurídico da HBO Max na América Latina. Respondendo a David Ho, responsável global pelo Jurídico da HBO Max, Dainira trabalhou como advogada tanto nos Estados Unidos como na América Latina e tem uma longa carreira na indústria do entretenimento. Ela vem da HBO Latin America, onde atuou como advogada em várias áreas cruciais do negócio, como regulamentação, defesa do consumidor, venda de publicidade, litígios e marketing.

Maria Huntsberry será Líder de Talentos, com reporte à equipe liderada por Michele Golden. Será encarregada de alinhar as necessidades do negócio da HBO Max na América Latina com a estratégia de gestão de talentos voltada para o desenvolvimento de pessoas, cultura e negócios com foco no futuro. Ela tem mais de 25 anos de experiência e até recentemente era Vice-presidente e líder da área de RH na Warner Bros., onde conduziu o desenvolvimento e a execução de soluções de estruturas organizacionais, funções e processos para atender às demandas de negócios em permanente mudança.

A equipe da HBO Max Latin America trabalhará em parceria com Whit Richardson, Presidente da WarnerMedia Latin America, e líderes do seu time como Jorge Carey, Líder de Distribuição; Tomás Yankelevich, Chief Content Officer para General Entertainment; e Pablo Zuccarino, Líder da Área de Kids, uma colaboração fundamental para o sucesso do HBO Max na região. Essa estreita colaboração com a WarnerMedia Latin America - que é responsável pela distribuição em MVPD da HBO Max, pela produção de conteúdo original local e pela estratégia geral de conteúdo da HBO Max -, garantirá uma ampla disponibilidade do serviço, bem como uma oferta única de conteúdo, reforçando a experiência de entretenimento com excelentes produções locais e globais.

Sobre HBOMax

HBO Max® é a plataforma direta ao consumidor da WarnerMedia, que oferece a melhor qualidade de entretenimento. HBO Max apresenta a mais ampla variedade de histórias para todos os públicos de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies e muito mais. A plataforma de streaming foi inicialmente lançada nos Estados Unidos em maio de 2020. Este ano, será expandida para a América Latina e os serviços de streaming sob a marca HBO na Europa (países nórdicos, Espanha, Europa Central, países Bálticos e Portugal) serão atualizado para HBO Max.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto