Logo
Imprimir esta página

Como o mercado de luxo mudou com a pandemia: Empresas de locação atendem aos mais diferentes pedidos

Fotos: Divulgação | CO Assessoria Steffany Gomes Fotos: Divulgação | CO Assessoria Steffany Gomes

"Festas são mais exclusivas e com o dobro de segurança contra o coronavirus", diz CEO da Pugachev Concierge

Nos últimos anos a locação tem sido uma tendência no Brasil e o setor tem visto muito espaço para crescer. Mas o que chama a atenção, dentre as opções de locação, está a de aluguel de carros de luxo e serviços. Antes requisitada apenas para eventos grandiosos como casamento, aniversários e outros, muitos estão alugando carros de luxo apenas para uma experiência ou até se exibir nas redes sociais. De olho nesse mercado, a Pugachev Luxury Concierge, destacou os pedidos mais inusitados que vem recebendo de clientes brasileiros quando se trata de eventos. A empresa está sediada em Miami, mas devido a tantos clientes brasileiros, Mark Pugachev, CEO da Pugachev Services, não nega seu desejo de abrir uma filial no Brasil.

"Os pedidos mais inusitados sem dúvidas são de brasileiros, porque eles adoram ostentar para aqueles que ficaram no Brasil. Já me pediram para fazer uma cerimônia com o Cirque de Soleil para que um cliente pedisse a mão da namorada em casamento", alertou.

A empresa também afirma que já recebeu pedidos para fazer uma festa de aniversário nas pirâmides do Egito com todos os carros de luxo da empresa em volta. "Acho que esse foi o pedido mais insano de todos", diz o CEO.

Ele disse que uma das principais diferenças agora durante a requisição de serviços para eventos, é que todos exigem o número máximo de teste de Covid 19, então devem correr atrás de toda a burocracia para atender a todos.

A empresa disse que já realizou diversos desejos inusitados inclusive oferecer toda a frota de carros em uma locação para um grande cliente. "Queremos ser o Gênio da Lâmpada e realizar qualquer desejo das pessoas, isso não vejo problemas, desde que seja na legalidade".


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto