Logo
Imprimir esta página

Com lançamento de linha de loções desodorantes hidratantes corporais, Dove patrocina restauro de obras brasileiras do MASP

Com lançamento de linha de loções desodorantes hidratantes corporais, Dove patrocina restauro de obras brasileiras do MASP

Campanha #AArteDeSeCuidar evoca preocupação da marca com o cuidado da pele das mulheres reais e daquelas retratadas nas pinturas que serão restauradas

Para marcar o lançamento de sua linha de loções hidratantes corporais, Dove firmou uma parceria com o MASP (Museu de Arte de São Paulo) para patrocinar a restauração de três obras do museu. O objetivo da ação é mostrar que, assim como cuida da pele das mulheres brasileiras, promovendo hidratação, a marca também se preocupa com um "tipo de pele" diferente: as telas das pinturas brasileiras.

Com o mote #AArteDeSeCuidar, a campanha criada pela agência Tech & Soul reforça a preocupação da marca com o cuidado, beleza e saúde da pele - tanto das mulheres reais quanto daquelas retratadas nas pinturas. Afinal de contas, para Dove, a rotina de autocuidado com a pele sempre foi uma arte. As obras escolhidas para restauro foram "Vendedora de Flores" (1947), de Djanira da Motta e Silva, "Cinco moças de Guaratinguetá" (1930), de Emiliano Di Cavalcanti e "Autorretrato com vestido laranja" (1921), de Tarsila do Amaral, cujos herdeiros são parceiros do MASP em ações que visam a preservação e difusão da instituição e seu acervo.

A campanha ainda conta com ações com influenciadores, que abordarão a importância do cuidado com a pele em suas redes, e filme que ressalta o processo de restauro das obras e a importância dos rituais de autocuidado das mulheres para manter a beleza e saúde da pele.

A nova linha de Dove traz cinco opções de loções corporais e duas loções para as mãos, criadas de acordo com as texturas e fragrâncias preferidas pelas mulheres brasileiras. As loções Nutrição Essencial, Manteiga de Karité & Baunilha e Romã & Verbena estão disponíveis nos tamanhos 200 ml e 400 ml, enquanto as fragrâncias Óleo de Abacate & Extrato de Calêndula e Óleo de Coco & Leite de Amêndoas podem ser encontradas na versão de 400 ml e, também, em loções para as mãos de 75 ml. Os produtos já estão à venda nos principais supermercados e redes de farmácias de todo o Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto