Logo
Imprimir esta página

Biopark lança projeto de consultoria gratuita para empreendedores

O Conexão Biopark visa propor soluções úteis para problemas e desafios presentes na rotina de empresas e instituições

Um dos objetivos do Biopark é oferecer um ambiente onde empresas encontrem condições e orientação para crescer e se desenvolver. A partir disso, mais uma iniciativa está sendo lançada, o Conexão Biopark, um programa de consultoria empresarial gratuita com o objetivo de trazer soluções para problemas ou desafios enfrentados por empresários e gestores da região Oeste.

O Conexão Biopark está atrelado ao curso de graduação em Administração do Biopark Educação, e vai trabalhar 4 grandes eixos: Organização Empresarial, Administração de Estoques, Planejamento Estratégico Ágil com OKR e Planejamento de Marketing. Entre os assuntos abordados estão desde ferramentas de gestão e organização de processos até definição de estratégia de posicionamento de mercado e canais de comunicação para empresas. Os encontros acontecerão semanalmente durante as aulas do curso, com duração de dois a quatro meses cada eixo.

Podem participar empresas de qualquer setor produtivo que possuam interesse no desenvolvimento de soluções que compreendam os eixos temáticos. “Queremos auxiliar as empresas no seu crescimento e desenvolvimento. Dessa forma, o projeto vai funcionar como uma consultoria gratuita para empresas, e ressaltamos que é voltado não somente para empresas residentes no Ecossistema Biopark, mas também para qualquer empresa que tenha interesse em se desenvolver. Dentro de cada eixo trabalharemos em sala, junto com professores, alunos e empresários ou gestores, desafios envolvendo problemas trazidos pelas próprias empresas”, explica o coordenador do curso de Administração, Hermes João Inácio.

O Conexão Biopark surgiu através de uma experiência bem sucedida já realizada nos cursos de graduação do Biopark, o Projeto Integrador. Por meio da ação, os acadêmicos propõem soluções para empresas de diversos segmentos e tamanhos, desde indústrias como a Prati-Donaduzzi até Microempreendedores (MEI), de Toledo. Só no ano passado, foram realizados 23 projetos integradores em empresas.

Inscrições:

As empresas interessadas poderão se inscrever em até dois eixos temáticos e a aprovação dependerá da avaliação que será realizada na fase de diagnóstico técnico. As vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita no link https://bit.ly/conexaobpk. O projeto terá início no dia 08 de fevereiro e o edital completo do projeto está disponível em http://bit.ly/editalconexao. Para outras informações o contato é (45) 99148 5769.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto