Logo
Imprimir esta página

MPD Engenharia entrega projetos inéditos em 2020 e mantém sólida evolução nos negócios

Entre os projetos de destaque da companhia durante o último ano estão o lançamento do primeiro residencial da companhia na região de Pinheiros e o Hospital de Urgência de São Bernardo do Campo

Ainda que 2020 tenha sido historicamente desafiador para diversos setores da economia, incluindo o da construção civil, a MPD Engenharia conseguiu estabelecer um plano de negócios robusto para enfrentar a crise e realizar diversos projetos, tanto residenciais, quanto empreendimentos hospitalares e de infraestrutura. Com sete obras entregues, 22 canteiros ativos, 13 novos contratos e dois lançamentos residenciais realizados, a empresa apresentou uma evolução sólida durante o último ano.

Considerada como setor essencial da economia, os trabalhos em construção civil continuaram durante a pandemia, adaptando-se à nova realidade e sempre seguindo todas as normas para garantir a segurança e saúde dos colaboradores. E entre as obras realizadas pela MPD estavam empreendimentos fundamentais para enfrentar a crise de saúde, como o Hospital de Urgência de São Bernardo do Campo e o Hospital Metropolitano de Salvador.

Os projetos residenciais também foram marcados por dois importantes lançamentos no período: o Verve, primeiro projeto da empresa em Pinheiros, na capital paulista, e o Level, que será um dos mais altos empreendimentos da região de Alphaville. Na parte comercial da companhia, outro grande destaque foi a inauguração da Be Home, empresa de comercialização da MPD, que já nasceu como um sucesso. Em 2020, foi responsável pela venda de 84 imóveis desses dois importantes lançamentos. Também teve papel essencial na comercialização de 78% das unidades da construtora que estavam em estoque.

E para ressaltar o braço social da empresa, sonho antigo de seus fundadores, foi criado em 2020 o Instituto MPD, que realizou importantes ações nas áreas onde a empresa atua. Junto às populações vulneráveis, respeitando os três pilares do Instituto - educação, construção e sustentabilidade - seus projetos contemplaram mais de 4 mil pessoas. Para o próximo ano, a meta é ampliar sua atuação, atingindo cada vez mais as comunidades onde a MPD está inserida.

"Com a pandemia, todos fomos colocados à prova, e apesar dos desafios também foi um período em que concretizamos muitos projetos importantes dentro da MPD. Superamos muitas das nossas metas desse ano, fechando de maneira positiva nosso balanço", declara Milton Meyer, que se tornou presidente da MPD em 2020, em outro marco importante na história da empresa. "Sabemos que ainda há muito trabalho a ser feito e com ótimas expectativas para 2021."

Sobre a MPD

A MPD atua há 38 anos na construção de indústrias, hospitais, universidades, galpões de logísticas, shopping centers e na incorporação de apartamentos e escritórios de médio e alto padrão, prezando pela qualidade de acabamento, entrega 100% no prazo e pelo respeito aos seus clientes e colaboradores. Além disso, investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado as responsabilidades social e ambiental. Para a MPD, seus colaboradores são seu principal pilar, sendo primordiais para que alcance seus objetivos de negócio. Pela constante valorização de sua equipe, a empresa já foi reconhecida duas vezes com o Prêmio Valor Carreira como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas, sete vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da revista Você S.A e está entre as 100 maiores construtoras do país pelo Ranking ITC.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto