Logo
Imprimir esta página

5 estreias brasileiras em 2021 que você não pode perder

Entra ano, sai ano e a gente sempre fica ansioso com as novidades que chegam a TV, cinema, streams e outras plataformas. Com a pandemia, o consumo de conteúdo on demand cresceu de forma significativa e, em 2021, não será diferente. O ano de 2020 foi um marco no que diz respeito à produção de conteúdo. Com tempo de sobra em casa, ainda por período indeterminado, podcasts, canais no YouTube, filmes, séries e produções independentes seguem sendo grandes companheiros dos brasileiros também no próximo ano.

Confira cinco produções nacionais com estreia em 2021, que vale a pena ficar de olho.

The Very Black Talk Show

O talk show muitíssimo preto, apresentado por Guvena, é um programa de entrevistas no YouTube que, semanalmente, recebe três personalidades negras, com opiniões divergentes, para falar sobre um assunto nada ortodoxo. O intuito é mostrar a pluralidade de posicionamentos da comunidade afrodescendente e ampliar debates que frequentemente não são explorados. Cumprindo o papel de ser um espaço de diálogo, por vezes o programa traz aliados da luta antirracista como convidados. A estreia da segunda temporada está marcada para o dia 29 de janeiro de 2021, às 20h. Vídeo novo toda sexta-feira!

Superar

O podcast apresentado por Adriana Barbosa, fundadora da Feira Preta e CEO da PretaHub, estreia sua segunda temporada no dia 4 de janeiro de 2021. Com novos episódios publicados sempre às segundas-feiras, o programa é uma iniciativa da SuperGet. Dividido em dez episódios, os ouvintes poderão conhecer as histórias de superação de pequenos empreendedores. No bate-papo, os convidados falam sobre se reinventar e a necessidade de recriar e adaptar seus negócios em meio à pandemia.

Sintonia

A série da Netflix, que acompanha a vida de três jovens da periferia paulistana, foi idealizada por KondZilla, um dos principais produtores musicais do país. A história é narrada do ponto de vista de três personagens diferentes, explorando a conexão entre música, crime e religião na periferia de São Paulo. Apesar da confirmação da segunda temporada, que acontecerá entre junho e julho de 2021, ainda não há uma data específica, pois as gravações estão paralisadas devido à pandemia provocada pelo coronavírus.

Pai em Dobro

Filme também da Netflix, tem estreia programada para 15 de janeiro de 2021. Estrelado por Maísa Silva, Eduardo Moscovis e Marcelo Médici, o longa narra a história de uma jovem de 18 anos que passou a vida toda em uma comunidade hippie, e aproveita uma viagem da mãe para ir à cidade grande em busca de seu pai biológico. Contudo, no meio do caminho, ela acaba se deparando com dois possíveis candidatos à paternidade. A comédia dramática tem roteiro assinado por Thalita Rebouças.

Obatalá, o Pai da Criação

Documentário produzido pela GloboNews, em parceria com a Gege Produções, é um registro dos bastidores do encontro musical de artistas como Gilberto Gil, Gal Costa, Alcione, Ivete Sangalo e Marisa Monte, captados durante as gravações do álbum Obatalá, lançado no ano passado para celebrar os 90 anos da ialorixá Mãe Carmen do Gantois. Com estreia marcada para 10 de janeiro de 2021, às 23h, no canal da GloboNews, a produção tem por objetivo perpetuar o legado da produção musical usada nos ritos religiosos do candomblé.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto