Logo
Imprimir esta página

ACSP convida lojistas para participarem da semana de promoção Sampa Week

Festival, que passa a integrar o calendário oficial de eventos em comemoração ao aniversário de São Paulo, deve movimentar a economia e atrair turistas para a capital

Lojistas de ruas e de shoppings, donos de plataformas para vendas online, proprietários de restaurantes, bares, hotéis, cafeterias, doçarias, empreendimentos destinados ao lazer e ao entretenimento e qualquer outro tipo de estabelecimento voltado à prestação de serviço da capital já podem se inscrever gratuitamente para participar da 2ª edição da Sampa Week, semana de promoção criada pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP), com apoio do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) e da Secretaria Municipal de Turismo, para ajudar a impulsionar a economia paulistana. Aqueles que aderirem ao festival de promoções precisam se comprometer em atrair o consumidor facilitando a venda de produtos e serviços durante o evento.

Em sua 2ª edição, o Sampa Week vai de 23 a 31 de janeiro, mês do aniversário dos 467 anos da capital, e tem também o objetivo de atrair gente de fora da cidade para que os turistas se hospedem, façam suas compras, consumam e se divirtam em São Paulo. Para garantirem a participação das empresas no evento, os responsáveis por estas terão de fazer o cadastro pelo site www.sampaweek.com.br, baixar os materiais promocionais e, desta forma, informar aos organizadores do evento que querem oferecer vantagens a seus clientes neste período. Assim, o estabelecimento entra em um sistema online de pesquisas que ficará à disposição de todos os consumidores que tiverem interesse nas promoções especiais desta semana de liquidação.

“Mais uma vez, o varejo se reúne para comemorar o aniversário de São Paulo com promoções e experiências para os clientes. E quem ganha é o consumidor ao aderir às promoções e condições especiais oferecidas na Sampa Week. Assim garantimos que a economia tenha fôlego para iniciar o ano impulsionada pelo consumo, que vai ajudar na recuperação dos setores atingidos pelo coronavírus”, disse o presidente da ACSP, Alfredo Cotait Neto.

A ACSP já distribuiu 40 mil cartazes e enviou 100 mil materiais de divulgação do festival de ofertas por e-mail. Grandes marcas como Preçolândia, Magazine Luiza, Habib’s, Natura, Grupo Boticário e Azul Linhas Aéreas já confirmaram suas participações na Sampa Week que, a partir deste ano, entra para o calendário oficial de eventos da cidade. Os descontos para os consumidores são parecidos com os que se têm na Black Friday e Semana Brasil.

Na primeira edição do evento, em janeiro de 2020, as lojas físicas venderam 16,32%, e o e-commerce 32,50% a mais do que em semana similar de 2019, totalizando alta de 3,4% nas vendas totais do varejo no período. Por ser um período tradicionalmente fraco para o comércio, este aumento é bem significativo para o setor varejista.

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 126 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto