Logo
Imprimir esta página

Cardápio Digital com QRCode ou link no whatsapp e integrado com meios de pagamentos, nova realidade para atender Shows, Eventos e Hotéis

(A solução da Pagolivre e POS Controle promove o distânciamento social e atende diferentes nichos que oferecem fast food - do pedido ao pagamento, a partir da solução da POS CONTROLE e Pagolivre)

A Pagolivre, empresa de meios de pagamentos e recorrência e a POS CONTROLE, sistema multiplataforma, lançam o cardápio digital integrado com QRCode ou link do cardápio no whatsapp e meios de pagamentos, para atender as empresas que oferem fast food em shows e eventos, entre outros nichos de mercado. “Com a nossa solução POS CARDÁPIO, que elimina o cardápio tradicional afastando pontos de contato e a contaminação, atendemos uma necessidade do mercado com eficiência, tecnologia e agilidade, dentro dos protocolos exigidos devido a pandemia”, explica Emerson Barretto, CEO da POS CONTROLE.

O POS CARDÁPIO foi integrado na solução de meios de pagamentos e recorrência da pagolivre, especialmente para colaborar com a automatização de espaços de eventos para oferecer soluções de pagamento sem o manuseio de cartão ou dinheiro. Ao estacionar em uma vaga, por exemplo, no modelo de Drive inn, cada passageiro precisa apenas realizar a leitura do QRCode para acessar o POS CARDÁPIO e fazer o seu pedido, ou ainda o estabelecimento pode optar por enviar o cardápio via link no whatsapp, de bebidas e comidas. Na etapa seguinte, ainda usando apenas o celular, os clientes são direcionados para o campo de pagamento com autorização online e pronto, o pedido já é direcionando para a, cozinha e logistica para entrega na vaga do carro.

A Pagolivre, homologada nas principais adquirentes conectou ao POS CARDÁPIO a opção de pagamento para os clientes optarem pela modalidade de pagameno com cartão de débito e crédito. “Foi desafiador o projeto com a POS CONTROLE, mas a nossa experiência contribuiu para um final de semana sem nenhuma intercorrência. Agora temos uma solução que elimina o contato com praticidade, evita erros de digitação e pode ser adaptada facilmente para diferentes oportunidades, como hospitais, hoteis, instituições de ensino, entre outros”, explica Claudio Dias – CEO da Pagolivre.

O Cine Drive In do Centro de Convenções Antonio Carlos Magalhães, em Salvador, recebeu em novembro um público aproximado de 1.600 mil pessoas em cada uma das quatro sessões, que contaram com uma solução de atendimento fast food totalmente integrada com pagamentos, usando QR Code. O espetáculo, o “Detetive do Prédio Azul”, levou ao local, 400 carros e aproximadamente 1.600 pessoas, que sem sairem do seu veículo consumiram comidas e bebidas e ainda realizaram o pagamento, a partir da solução desenvolvida em parceria com a pagolivre e POS CONTROLE. “Prezamos sempre pela qualidade e atendimento de excelência quando operamos o Catering de shows, eventos e jogos. No último final de semana no Cine Drive-in realizado no Centro de Convenções de Salvador, utilizamos o POS CARDÁPIO para gerir nossas vendas e controle logístico das entregas, uma ferramenta de venda de A&B, que proporciona segurança e distanciamento social, necessário neste momento ao nosso cliente”, explica Luís Pena Cal, diretor da Food Team.

Fundada há 5 anos, a Pagolivre é uma plataforma especializada em pagamentos recorrentes. A empresa conta ainda com seu ecossistema completo de pagamentos integrados que apoia o empreendedor, em sua entrada no mercado online e offline, na alavancagem e na captação contínua de leads. A Pagolivre fornece ainda um amplo leque de opções em meios de pagamentos com todo o gerenciamento e gestão financeira.

A pagolivre está sediada em São Paulo e conta com aproximadamente 50 colaboradores. Em sua plataforma Omnichannel, a Pagolivre trabalha de forma integrada para que a experiência do cliente seja de absoluta interação, tanto em sua loja física, quanto em sua loja virtual, e claro, sem limites para encantar o cliente.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto