Logo
Imprimir esta página

Systax e MXM Sistemas anunciam nova parceria para potencializar ERPs

O know-how de cada empresa será conciliado por meio da ação conjunta, sendo que a Systax disponibilizará sua expertise na área fiscal, enquanto a MXM fornecerá sistemas de gestão

Fundada em 1990, a MXM Sistemas é uma empresa de tecnologia que desenvolve soluções corporativas inovadoras. Atualmente, possui unidades no Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Porto Alegre, ofertando sistemas integrados de gestão, ERPs, visando atender demandas operacionais, contábeis, fiscais, tecnológicas e de infraestrutura empresarial. Para agregar ainda mais valor às ferramentas desenvolvidas, a companhia anuncia parceria com a Systax, empresa de inteligência fiscal e única a organizar um acervo com mais de 21 milhões de regras tributárias.

Nilton Augusto, Gestor de Parcerias da MXM Sistemas, contextualiza a importância da colaboração entre as empresas. “Formar uma rede de parceiros para a MXM é extremamente valioso. Essa cooperação aumenta exponencialmente nosso crescimento no mercado, dando maior visibilidade da marca, ganho de produtividade, aumento financeiro e atraindo mais clientes. A MXM entende que um programa de parceria bem elaborado é imprescindível e acelera o sucesso da companhia”, aponta.

Jerson Prochnow, CEO da Systax, pontua que a parceria surge para apoiar ainda mais os usuários dos ERPs. “A MXM Sistemas é referência no desenvolvimento de plataformas de gestão, os ERPs, e esperamos agregar nossa expertise na área tributária às soluções ofertadas. Dessa forma, juntos, potencializaremos o serviço e levaremos benefícios tanto em tecnologia quanto em inteligência fiscal aos usuários dos sistemas”, conta.

No cotidiano operacional, o usuário do ERP fica responsável por diversas funções. Inclusive, uma das incumbências é atualizar constantemente as tabelas com parâmetros tributários, o que envolve alíquotas, MVA (Margem de Valor Agregado) e códigos como CFOP (Código Fiscal de Operações e Prestações) e CST (Código de Situação Tributária). Com o apoio da Systax, o cliente fica dispensado de ter de acompanhar as publicações nas legislações federais e estaduais, e as informações são atualizadas automaticamente no ERP, com monitoramento das mudanças que acontecem todos os dias.

As soluções tecnológicas disponibilizadas pela MXM vão desde a venda de software, serviços gerenciados de computação em nuvem até consultoria e outsourcing de serviços de TI. O público-alvo consiste em organizações nacionais e multinacionais de diversos portes e segmentos, com sistemas inteiramente presentes no ambiente digital e aderentes à legislação brasileira.

“Entendemos que não é possível se tornar o líder que o mercado espera sem ajuda de parceiros sólidos e comprometidos. Esperamos que, com a Systax, nossa parceria seja duradoura e que nosso trabalho sempre corresponda às expectativas geradas entres as partes. Confiamos em uma parceria que nasce com um programa alinhado aos interesses comuns entre a MXM e Systax, agregando fortes benefícios de valores. Certos de estarmos aliados a um parceiro com conceito inovador e diferenciais competitivos” finaliza Nilton.

Sobre a Systax

A Systax Sistemas Fiscais acompanha diariamente as mudanças da legislação tributária para garantir a atualização constante dos parâmetros fiscais nos diversos ERPs e sistemas fiscais. Também valida as informações tributárias constantes da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), permitindo a correta geração do SPED. Para tanto, mantém uma base de dados com mais de 21 milhões de regras fiscais estaduais e federais, abrangendo ICMS, ICMS-ST, PIS, COFINS e IPI. Combinam essas regras para gerar e monitorar mais de 1,5 bilhão de itens dos clientes da Systax. Veja mais: http://www.systax.com.br/

Sobre a MXM Sistemas

A MXM Sistemas é uma empresa que investe em tecnologia de ponta para desenvolver soluções empresariais inovadoras. Com o intuito de aprimorar a gestão de organizações instaladas em solo nacional, a MXM atua no mercado corporativo atendendo às necessidades de companhias que demandam de uma gestão de alta qualidade para obter ganhos de produtividade e vantagem competitiva. Possui unidades no Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e Porto Alegre, oferecendo soluções integradas de gestão.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto