Logo
Imprimir esta página

Cidadania4u Expande Atuação e Ajuda No Requerimento da Nacionalidade Portuguesa

Novo serviço inclui assessoria internacional, busca de documentos, tradução e outros procedimentos com atualizações em tempo real aos solicitantes

Depois de atender a mais de 2 mil pedidos de cidadania italiana desde sua fundação, a Cidadania4u - empresa brasileira criada para auxiliar na obtenção da cidadania europeia de forma transparente, prática e em um ambiente 100% online - amplia atuação e passa a oferecer serviços também para quem deseja obter a nacionalidade portuguesa.

Disponibilizando consultoria, busca de documentos e assessoria jurídica in loco em Portugal para todas as etapas do pedido, entre outros serviços, a empresa atende filhos, netos, bisnetos e cônjuges e os valores variam entre R$ 3 mil e R$ 20 mil, que irão depender do número de documentos que precisam ser coletados e traduzidos e da complexidade do caso. O pagamento pode ser dividido em etapas e cada uma delas pode ser quitada em até seis vezes sem juros.

"Com nossa experiência, entendemos que os processos burocráticos de cidadania italiana e portuguesa são semelhantes e que seria uma oportunidade, tanto para nós quanto para os clientes, oferecer mais esse serviço. Com o passaporte português, o portador tem a possibilidade de morar em qualquer país da União Europeia sem burocracia, visitar 184 países sem precisar de visto, além da possibilidade de estudar nas melhores universidade do mundo e trabalhar com ganhos em euro", explica Rafael Gianesini, um dos fundadores da empresa.

Com foco na experiência do cliente, a Cidadania4u possui atendimento personalizado e atualizações em tempo real aos solicitantes por meio de sua plataforma e aplicativo, disponível para Android e iPhone, nos quais é possível acompanhar todo o andamento do processo de requerimento de maneira ágil e transparente sem precisar sair de casa.

Especializada no procedimento europeu, a empresa atende, em média, 100 novos pedidos mensalmente, que são atendidos por peritos no Brasil e nos países sede, oferecendo transparência única no mercado. "Contamos com uma equipe de especialistas em diferentes áreas que faz com que a etapa de preparação do processo de reconhecimento de cidadania seja muito mais rápida e eficiente", finaliza Gianesini.

Sobre a Cidadania4U

Fundada em setembro de 2017, a Cidadania4U é a primeira empresa brasileira criada com o objetivo de auxiliar usuários a obter a cidadania europeia de forma transparente e prática e em um ambiente 100% online. Resultado da experiência de seus fundadores, os irmãos Rafael e Rodrigo Gianesini, ao longo do requerimento de seus próprios passaportes europeus, compreenderam as dificuldades que os descendentes passam, por isso, a empresa conta com profissionais com mais de uma década de experiência no mercado de reconhecimento de cidadanias italiana e portuguesa e, junto à tecnologia aplicada, está mudando o cenário para descendentes desses países no Brasil


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto