Logo
Imprimir esta página

Comédia natalina de Leandro Hassum é segunda mais assistida por brasileiros em 2020 na Netflix

Para o ator e humorista Jesus Rodrigues humor ajuda a enfrentar momentos difíceis; Comediante fala sobre retorno que vem recebendo dos fãs desde o começo da pandemia

Mesmo vivendo um ano tão difícil, os brasileiros se mostraram verdadeiros apaixonados por filmes e séries de humor, em 2020. De acordo com o site Flix Patrol, especializado em rankings de audiência de streaming, a produção brasileira Tudo Bem no Natal que Vem, foi a segunda mais assistida pelos assinantes brasileiros da Netflix. O primeiro lugar ficou com o filme erótico romântico polonês 365 dias.

Para o ator e humorista cearense, Jesus Rodrigues, o estudo revela o desejo da população em buscar distrações para os momentos difíceis que o mundo enfrenta desde o começo da pandemia.

“A expressão rir é o melhor remédio nunca surtiu tanto efeito. As pessoas estão querendo relaxar e ocupar a mente com coisas boas, pensamentos leves. O humor é uma excelente maneira de fazer isso”, afirmou. “A produção brasileira, que conta com o gênio Leandro Hassum, é uma válvula de escape para toda familia”, recomenda.

Jesus Rodrigues, que nas redes sociais é conhecido como Jejê, também usa da estratégia para levar alegria aos seus milhares de seguidores.

“Gosto de fazer piada com o cotidiano, de rir de coisas banais, deixar a vida mais leve. Em contrapartida, recebo o carinho das pessoas. Alguns me mandam mensagens dizendo como minhas piadas a fizeram sorrir, mesmo em dias tão complicados”, comentou.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto