Logo
Imprimir esta página

Educadores Pet: Conheça os produtos disponíveis no mercado que podem te ajudar nessa missão

Educadores Pet: Conheça os produtos disponíveis no mercado que podem te ajudar nessa missão

Ter pets é uma delícia, além de trazer alegria ao lar, várias pesquisas apontam que conviver com estes animais traz inúmeros benefícios. Eles podem ajudar na educação dos filhos, fazer companhia para idosos, atuar como terapeutas e até mesmo trabalhar como guia para pessoas portadoras de necessidades especiais. Porém, cuidar deles dá certo trabalho, principalmente para quem mora em apartamento. Com a vida corrida, às vezes fica difícil levar para passear e o animalzinho acaba ficando mais tempo dentro de casa.

Para auxiliar nesse convívio, muitas empresas desenvolvem soluções e uma delas são os educadores pet. Com esses produtos fica mais fácil ensinar o bichinho sobre o lugar certo para fazer suas necessidades ou evitar que ele frequente alguns espaços. Confira a seguir algumas das opções disponíveis no mercado.

Pet Stop

Indicado como auxiliar no treinamento sanitário e comportamental de cães e gatos, ajuda a demarcar as premissas em que não pode urinar ou defecar e delimitar os locais onde sua permanência é indesejada. Pode ser aplicado em áreas internas e externas como: tapetes, pisos, vidros de plantas, portas, portões, rodas de carro e móveis.

Educador Sanitário Não Pode

O Educador Sanitário Não Pode da Procão é utilizado para auxiliar no adestramento de cães e gatos, indicando quais lugares onde não devem urinar ou defecar.

Educador Sanitário Pode

O Educador Sanitário para Cães e Gatos Pode atrai seu animal para fazer suas necessidades fisiológicas no local demarcado, facilitando a limpeza e higiene de sua casa. Em pouco tempo aprenderá a só urinar no local determinado.

Educador Aqui Não

O Educador Sanitário Aqui Não, é indicado para gatos acima dos 5 meses de vida. Basta borrifar onde o gatinho não deve fazer as necessidades e logo ele aprende o lugar certo.

Para mais informações sobre os produtos, acesse o site da Procão e Catzone.

Sobre a Cat Zone

A Cat Zone faz parte do Grupo Trading Care, um pool de marcas que respira inovação para levar praticidade, bem-estar e eficiência por meio de desenvolvimento de produtos com alta tecnologia atrelados à alta qualidade. A Cat Zone foi a primeira marca de produtos desenvolvidos no Brasil especialmente para gatos. As linhas são voltadas para a higiene dos gatos, educadores sanitários, limpeza de casa e petiscos que auxiliam e previnem problemas como formação de tártaro, bolas de pelos e cuidados com os rins. Feita de gateiros para gateiros, a Cat Zone valoriza a relação entre gatos e seus tutores, suprindo cada necessidade dos bichanos.

Sobre a Procão

A Procão faz parte do Grupo Trading Care, um pool de marcas que respira inovação para levar praticidade, bem-estar e eficiência por meio de desenvolvimento de produtos com alta tecnologia atrelados à alta qualidade. A Procão chegou ao mercado em 2007 e desde então trabalha diariamente para atender as necessidades de higiene, beleza e limpeza dos animais de estimação. Entre seus produtos estão shampoos, condicionadores, sabonetes, perfumes, bandanas repelentes e uma linha exclusiva para limpeza doméstica.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto