Logo
Imprimir esta página

Gafisa mostra a força da nova gestão com entrega de 2.115 novas unidades em 2020

Os 12 novos empreendimentos finalizados no ano demonstram a disciplina e o comprometimento de voltar a ocupar destaque no mercado imobiliário brasileiro

O ano de 2020 acrescenta mais um importante capítulo para a trajetória de sucesso da Gafisa. Além de ter concluído o seu processo de reestruturação e ingressar em um novo ciclo de crescimento, neste ano a Gafisa manteve-se atuante em seu core business - adquirindo terrenos e retomando lançamentos - e tem trabalhado para se tornar uma plataforma completa de produtos e serviços imobiliários. E em continuidade ao compromisso com a entrega de empreendimentos, a companhia encerra o ano com a marca de 2.115 unidades entregues, o que corresponde a um total de 12 novos empreendimentos.

Entre os terrenos adquiridos em 2020, destaca-se o localizado na emblemática Avenida Delfim Moreira, no Rio de Janeiro. No âmbito de lançamentos, a Gafisa apresentou, neste ano, os produtos Chez Perdizes, High Line Jardins, Normandie Moema (situados em São Paulo), Cyano Exclusive Residences (no Rio de Janeiro) e Parque Ecoville (em Curitiba).

Os números representam mais uma importante conquista para a Gafisa, pois se somam a outros indicadores que demonstram a força de uma das construtoras e incorporadoras mais respeitadas do país. Em 66 anos de história, a empresa proveu moradia para 1,5 milhão de pessoas que vivem em um dos lares dos mais de 1.200 empreendimentos já construídos.

"A ‘cidade Gafisa’ não para de crescer. Hoje, podemos falar com muito orgulho que um em cada 130 brasileiros vive em um Gafisa", celebra Guilherme Benevides, vice-presidente de Operações da companhia.

O impressionante número de moradores totais se une a outros relevantes triunfos: até hoje, são mais de 16 milhões de m2 construídos, cuja soma equivale a aproximadamente 15% de toda a área da cidade de São Francisco, nos Estados Unidos.

Presente em 40 cidades e 19 estados de todo o Brasil, a Gafisa acumula 78 prêmios setoriais, como o Master Imobiliário, Top Imobiliário, Estadão Marcas Mais, Valor 1000, As Melhores da Dinheiro, Melhores e Maiores da Exame, As Empresas Mais Admiradas do Brasil da Carta Capital e Master ADEMI, entre outros títulos de igual importância.

Alicerçada nos pilares solidez, qualidade, tradição, credibilidade e inovação, a Gafisa desenvolve e entrega projetos que refletem o seu compromisso com o conforto, o bem-estar e a segurança de seus clientes. "O objetivo da companhia é transformar produtos em experiências e expectativas em satisfação para o seu público, a partir de ideias e soluções que se concretizam em empreendimentos únicos, seja por meio de projetos diferenciados, seja pelo detalhe dos acabamentos dos imóveis", destaca Benevides.

Sobre a Gafisa

Há 66 anos no mercado, a Gafisa é considerada uma das construtoras e incorporadoras mais respeitadas do Brasil. Presente em 40 cidades e 19 estados de todo o país, a Gafisa coleciona marcas que a posicionam como uma das maiores companhias do mercado imobiliário. Ao longo de sua trajetória, a empresa já entregou mais de 1.200 empreendimentos - que, juntos, formariam uma cidade com 1,5 milhão de habitantes, o que significa que um em cada 130 brasileiros vive em um Gafisa - e construiu 16 milhões de metros quadrados - cuja soma equivale a aproximadamente 15% de toda a área da cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. Reconhecida pelo pioneirismo e pela força do icônico triângulo, a Gafisa desenvolve projetos que refletem o seu compromisso com o conforto, o bem-estar e a segurança de seus clientes. Sob os pilares solidez, qualidade, tradição, credibilidade e inovação, a companhia vivencia um novo momento, com foco em identificar promissoras oportunidades de fusões e aquisições e de compra de terrenos. Os esforços têm como meta garantir crescimento para os seus negócios, gerar valor aos seus acionistas e transformar produtos em experiências e expectativas em satisfação para o seu público.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto