Logo
Imprimir esta página

Dachser Américas apresenta equipe para suporte de soluções para enfrentar desafios de capacidade crítica

Recente escassez de espaço de transporte marítimo e suspensões de rotas dentro e fora do Sul da Ásia criam necessidade urgente de soluções alternativas

Para lidar com a crise atual de aumento da demanda dentro e fora da Ásia, combinada com a diminuição do acesso aos equipamentos de contêineres, escassez de espaço para transporte marítimo e suspensões de rotas, a Dachser Américas está apresentando sua equipe para suporte de soluções, que servirá como uma extensão de seu recente lançamento de soluções para o cliente.

“Esperamos que esse crescimento na demanda de carga e a diminuição da capacidade dure até o início do Ano Novo Chinês, em 12 de fevereiro de 2021. A indústria já estava lidando com interrupções e desafios de capacidade em toda a cadeia de abastecimento, mas agora também fomos informados de que uma grande empresa, uma das principais do setor de navegação asiática está suspendendo o serviço em todo o sul da China e Fujian por quase dois meses, reduzindo ainda mais a oferta de serviço de exportação e importação, tão importante para o Brasil. Isso requer um pivô imediato e soluções alternativas”, afirma Guido Gries, Managing Director, Dachser Americas.

Além do contratempo com a empresa chinesa, os recentes atrasos no porto de Long Beach e Los Angeles obrigaram a Dachser USA a sugerir alternativas para atender às necessidades específicas do mercado. A abordagem customizada para lidar com desafios distintos provou ser bem-sucedida, levando a empresa a apresentar uma equipe para suporte de soluções, cuja principal responsabilidade é apoiar os clientes que enfrentam a capacidade crítica de porta-aviões e desafios de suspensão de rota.

“Esse nível de desafio de capacidade cria um desequilíbrio de oferta e demanda, resultando em um aumento nas taxas. Nossos clientes estão recorrendo a nós para fornecer soluções alternativas flexíveis e inovadoras para garantir a movimentação de cargas da maneira mais suave e econômica possível. Nossa experiente equipe sabe como aproveitar os pontos fortes e mitigar os riscos de soluções alternativas. A incerteza contínua obriga nossos consumidores a recorrerem a nós em busca de nossa experiência e orientação, e estamos comprometidos em colaborar com eles durante esta crise”, completa o Sr. Gries.

Sobre a Dachser Brasil

Graças aos 31.000 funcionários, em 393 locais em todo o mundo, a Dachser gerou uma receita líquida consolidada de aproximadamente 5,7 bilhões de euros em 2019. Nesse mesmo ano, o setor de logística movimentou um total de 80,6 milhões de remessas pesando 41,0 milhões de toneladas. A Dachser está presente em 44 países.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto