Logo
Imprimir esta página

Escala desenvolve ferramenta para apoiar retorno presencial ao escritório

Com a mudança do significado do espaço físico para os colaboradores, startup percebeu a necessidade de aprimorar sua plataforma e lança o Escala Espaços

O Escala , uma solução completa que aumenta a transparência da gestão e agiliza a elaboração de escalas de trabalho, plantões e turnos. Inicialmente focada na área hospitalar, mas que já vem ampliando sua atuação para atender empresas de diversos setores, como transportes, varejo e limpeza, agora lança uma nova ferramenta: Escala Espaços, ferramenta para gerir posições e locais de trabalho flexíveis, que tem o intuito de auxiliar no retorno presencial aos escritórios e gerir locais de trabalho flexíveis.

Por meio de uma pesquisa feita pela própria startup, percebeu-se que por conta da pandemia houve uma mudança de como o espaço físico está sendo distribuído e que existe uma tendência na flexibilização do tempo e local de trabalho. "Compreendemos que agora os espaços podem ser ocupados por múltiplos times, as reservas de mesas precisavam ser a mais fácil possível, a escala pode ser entre o presencial e o home office e o mais importante, as regras podem ser 100% personalizadas pensando no bem-estar dos colaboradores", comenta Vinicius Lima, fundador e CEO do Escala.

Sendo assim, a nova ferramenta conta com uma plataforma web direcionada para os administradores e aplicativo para os colaboradores que poderão fazer as reservas de mesas para reuniões, por exemplo. "Agora, até mesmo um local de trabalho que jamais era impensável ter um trabalho híbrido, como os hospitais, poderão ter um regime de revezamento mais flexível. Vários setores também poderão se beneficiar com essa nova ferramenta, inclusive os administrativos", complementa Lima.

A startup, criada em parceria com médicos do Hospital Albert Einstein, aposta na permanência e na intensificação da flexibilidade no ambiente de trabalho.

Sobre o Escala

Fundado em 2016 dentro do Laboratório de Inovação do Hospital Albert Einstein, o Escala é uma solução completa que possibilita transparência às gestões e agilidade na elaboração de escalas de trabalho, plantões e turnos. Seus serviços orientam e evitam passivos trabalhistas e falhas na comunicação, turnover e insatisfação do colaborador, alocação inadequada da força de trabalho, erros nos dados de pagamentos e, principalmente, tempo gasto com gestão. Atualmente, possuem mais de 55 mil usuários e já impactaram mais de 150 empresas, entre elas estão JSL, Amil, Luft, James Delivery, Unimed FESP e Hospital Santa Catarina.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto