Logo
Imprimir esta página

Cultura e ética: Grupo FCamara está entre as 5 melhores de grande porte no Setor de Serviços

Ranking Virtuous Company e Educação Executiva de Cultura Ética 2020 analisou mais de 1,8 mil organizações a partir de avaliações no Glassdoor

O Grupo FCamara - consultoria de soluções e transformação digital - está entre as 5 melhores empresas brasileiras de grande porte no Ranking Virtuous Company Consultoria e Educação Executiva de Cultura Ética 2020. A 14º edição do relatório avaliou quais são as melhores organizações do Setor de Serviços para Empresas em Cultura Ética na visão dos colaboradores. No ranking geral, o Grupo FCamara ficou entre as 13 primeiras.

A Virtuous Company, corporação de consultoria e educação executiva de alta gestão, utiliza uma metodologia própria para avaliar o grau de Cultura Ética das empresas. Foram analisadas mais de 1,8 organizações brasileiras a partir de avaliações no site Glassdoor de janeiro de 2015 a dezembro de 2019 - somando 376.765 avaliações.

O indicador de Cultura Ética da Virtuous Company se concentra em fatores positivos chamados de ‘qualificadoras’: confiança organizacional, liderança ética, orientação para o bem comum, empatia e liberdade para falar. E os ‘desqualificadoras’: injustiça organizacional, liderança abusiva, orientação egoísta, falta de consciência e medo de retaliação.

Culture code FCamara

Para o CEO do grupo, Fabio Camara, o reconhecimento da FCamara entre as 5 melhores empresas de grande porte é resultado de iniciativas para valorização e evolução do culture code da empresa. "Para nós, o que faz realmente a diferença numa empresa é o seu capital intelectual. Para nós, ele é o nosso maior patrimônio. Fazer com que cada pessoa torne-se empreendedor da própria carreira é o que nos move", explica.

A FCamara segue uma fórmula que une time, cultura e método. Seu culture code inovador e Programa de Formação preparam grandes profissionais e times de alta performance.

Com o crescimento acelerado, a empresa está em busca de novos talentos para ingressarem no time. Há 10 anos, o grupo adota estratégias inovadoras de contratação e já treinou mais de 3 mil pessoas, de diversas idades, por meio de seu Programa de Formação, no qual os profissionais não precisam ter diploma universitário para ingressar no quadro da empresa e grande parte da equipe é formada pela própria FCamara. Saiba mais sobre as vagas no link .

Sobre o Grupo FCamara

Considerada a maior empresa de serviços para ECommerce da América Latina, a FCamara é uma consultoria de TI que promove transformação digital, oferecendo múltiplas soluções tecnológicas, com atuação nos principais players do mercado de saúde, educação, indústrias, entre outros. Após imersão no Vale do Silício, fundou a Orange Ventures, sua própria Venture Builder, que já lançou diversas startups com foco B2B. Saiba mais: https://www.fcamara.com.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto