Logo
Imprimir esta página

Como Será o Ano de 2021? Astrólogo Revela Como Será o Próximo Ano

Como Será o Ano de 2021? Astrólogo Revela Como Será o Próximo Ano

De acordo com os especialistas do Astrocentro 2021 promete muitas mudanças e desafios.

Você também estava ansioso esperando as previsões astrológicas de 2021? Então, chegou o seu momento! 2020 não foi um ano fácil, mas de acordo com Brendan Orin, Astrólogo do Astrocentro, de modo geral, 2021 chegará trazendo mudanças bastante positivas para o mundo. “A vibração do ano é de alegria e felicidade. Mas precisaremos estar conscientes de quem nem tudo está sob nosso controle” – afirma o especialista.

Ainda de acordo com Brendan, o próximo ano será regido pelo planeta Vênus, isso significa que você pode esperar por mudanças em relação ao amor, beleza, dinheiro, arte e sexo. “Harmonia é a palavra-chave, por isso, 2021 será bem mais tranquilo nas relações interpessoais, seja entre sua família, amigos ou com o próprio parceiro” – destaca.

O astrólogo também nos contou como o próximo ano influenciará outras áreas da vida, veja só:

Como será o ano 2021 para as amizades

De acordo com Brendan, a tendência é que seja um ano em que as pessoas estarão mais próximas dos amigos. “Haverá muitos convites para sair e socializar, até porque não tivemos essa oportunidade em 2020, né? Mas é sempre importante lembrar que a pandemia ainda não acabou e que sem vacina o melhor é permanecer em casa”.

Como será o ano 2021 para o amor

Uma vez que temos Vênus como o planeta regente de 2021 e Oxum como a Orixá regente do ano, o foco de 2021 estará todo no amor. “Essa energia dominará todas as relações. Se você está comprometido, há grandes chances de a relação evoluir para um casamento feliz e apaixonado” – revela o especialista.

Outro indício disso é o fato de o ano de 2021 ser o ano do Boi, que costuma consolidar as relações amorosas. Além disso, caso queira engravidar, Oxum dará aquela força, já que é a Orixá da maternidade, da fertilidade e da prosperidade do lar.

“Para as solteiras, há grandes chances de encontrar sua alma gêmea, caso esteja disposta a se envolver. Do contrário, poderá viver grandes paixões a cada momento. Você irá atrair pessoas com as quais passará por experiências intensas e marcantes.” No entanto, Brendan alerta que em 2021 teremos uma intensificação do ciúme e da possessividade, é preciso se atentar a esses detalhes.

Como será o ano 2021 para a carreira

Outro Orixá que terá grande influência em 2021 é Oxalá, que representa a criação. Juntamente com Vênus, esse Orixá traz a energia da criatividade, o que favorecerá quem trabalha com arte e outras áreas onde é necessário ser criativo.

Já segundo a Numerologia, outro ponto importante para que sua carreira decole em 2021 são as relações interpessoais. “Você precisará se socializar e contar com o suporte de outras pessoas para alcançar suas metas no trabalho, mesmo se você for autônoma.”

Como será o ano 2021 para a vida financeira

Para a vida financeira, as boas notícias quem traz é Vênus e Oxum. Oxum é a deusa do dinheiro, do ouro, das pedras preciosas. Já Vênus é o planeta do luxo e do dinheiro. “Assim, as previsões apontam para um ano de fartura e uma boa situação financeira para quem correr atrás e batalhar por isso.” – tranqüiliza o astrólogo.

Como será o ano 2021 para a saúde

Segundo o Horóscopo Chinês, os anos regidos pelo Boi costumam ser de boa saúde e vida plena. A preocupação maior deve ser com o estresse, já que a energia do Boi pode fazer com que você trabalhe demais e não se permita relaxar.

Busque incorporar atividades de lazer a sua rotina para se ver livre de doenças emocionais, como a depressão e o estresse. Mas é claro que você não deve se descuidar, exames de rotina são sempre bem-vindos. “No caso de 2021, foque em cuidar do sistema respiratório, garganta e estômago”.

Por fim, de acordo com Orin, podemos esperar por um ano cheio de mudanças, oportunidades e desafios para o mundo inteiro. “Haverá uma grande movimentação de energias em 2021, então não será um ano tão tranquilo ainda. Muitas novidades podem surgir, sendo boas para quem estiver disposto a se adaptar.” – finaliza.

ASTROCENTRO:

Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital. Milhões de internautas navegam pelo portal mensalmente para consumir conteúdos relacionados ao autoconhecimento, força, energia, rituais e simpatias e também para se consultarem com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia através do telefone, chat ou e-mail, oferecendo aconselhamentos não somente para assuntos com ligações direta à astrologia, mas também sobre simpatias, signos, compatibilidade, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto