Logo
Imprimir esta página

Andrea Bocelli concede entrevista exclusiva para Padre Reginaldo Manzotti

Em bate-papo emocionante, o sacerdote descobre detalhes do novo projeto do tenor italiano

Para anunciar um evento mundial exclusivo, ao vivo por serviço de streaming, “Believe in Christmas”, o tenor italiano de renome mundial Andrea Bocelli conversou com exclusividade com o Padre Reginaldo Manzotti. A conversa aconteceu de forma online na última sexta-feira, 4 de dezembro.

Durante o bate-papo, Padre Manzotti e Bocelli conversaram sobre as tradições de Natal, trabalho social e claro, fé. Em determinado momento, o sacerdote confessou estar emocionado, pois é um grande admirador do trabalho do maestro.

E quando abordado sobre seu novo projeto, Bocelli compartilhou detalhes exclusivos sobre “Believe”, contando que este trabalho é uma coleção de canções comoventes com caráter pessoal, celebrando o poder da música que acalenta a alma. No álbum, ele conta com a participação de Alison Krauss, a cantora mais premiada entre todos os cantores da história do GRAMMY®. Juntos, eles fazem uma interpretação calorosa e emocionante de “Amazing Grace”.

Outro ponto importante do bate-papo foi o efeito da pandemia no trabalho do tenor italiano. Padre Manzotti aproveitou para destacar e elogiar a apresentação realizada na Catedral de Duomo, em Milão, durante uma das fases mais críticas da pandemia do Covid-19 e compartilhou que ficou emocionado com a apresentação, que foi considerada pelo sacerdote como uma linda oração no Domingo de Páscoa.

O evento “Believe in Christmas” acontece neste sábado, 12 de dezembro e será interpretado ao vivo do espetacular Teatro Regio di Parma, Casa de Ópera, na Itália. Filmado no palco central com diversas câmeras, este evento único irá apresentar Andrea com vários músicos e convidados especiais e será transmitido por serviço de streaming aos fãs de todo o mundo em horários de transmissão por regiões específicas.

Para conferir a entrevista na íntegra, acesse:

Sobre o Padre Reginaldo Manzotti

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o padre Reginaldo Manzotti ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização.

Antenado com as mídias digitais, o sacerdote tem quase 7 milhões de seguidores no Facebook, mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, mais de 2 milhões de pessoas inscritas em seu canal do Youtube, 650 mil seguidores no Twitter e mais de 100 mil em seu canal Vevo. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, que recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1680 emissoras do país, além de outros países como: Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto