Logo
Imprimir esta página

Compre e Ganhe: Cuponeria anuncia parceria com Ambev e oferece prêmios para os fãs de cerveja

Na compra de mini litros da marca Antarctica, usuários cariocas ganham selos e podem trocar por cashback e recargas de celular

A Cuponeria, primeira e mais completa plataforma grátis de cupons de descontos do Brasil, e a Ambev, um dos principais fabricantes de bebidas da América Latina, anunciam promoção Clube da Boa no formato Compre e Ganhe até o final do mês de abril de 2021.

Válida somente no Rio de Janeiro e para maiores de 18 anos, os interessados devem levar, em uma mesma compra 10 mini litros de 300 ml da cerveja Antarctica para ganhar selos e trocar por prêmios. Entre as opções estão recargas de celular de R﹩ 10 e cashbacks nos valores de R﹩ 10, R﹩ 20 e R﹩ 30.

Dividido em níveis, a premiação da recarga de celular no valor de R﹩ 10 e/ou em cashbacks é possível a partir da junção de 5 selos. Já para os cashbacks de R﹩ 20 é preciso juntar 10 selos e, para os de R﹩ 30, 15 selos.

O resgate do prêmio é automático, no momento em que o usuário lê o QR Code disponível na nota fiscal por meio de seus smartphones. Para a promoção valer, os clientes precisam fazer o cadastro dos dados pessoais no site .

"Promoções como essas ajudam as empresas a otimizar suas campanhas, além de conhecer e presentear seus consumidores com experiências reais com as marcas. Tudo isso em um produto inovador no Brasil que lê diariamente mais de 4 mil notas fiscais", destaca Nara Iachan, fundadora e CMO da Cuponeria.

Para saber mais detalhes da campanha o regulamento pode ser conferido na íntegra aqui .

Gostou? Confira mais em http://www.cuponeria.com.br

SOBRE A CUPONERIA

Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline por meio de cupons de desconto. Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros. A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, conta com mais de 5 milhões de usuários e mil empresas parceiras entre elas Marisa, KFC e Burger King.

SOBRE A AMBEV

Líder entre as cervejarias da América Latina, a Ambev trabalha com as principais marcas de bebidas em 17 países - para saber mais sobre os produtos, acesse o site . Além de sermos uma das Melhores Empresas para Trabalhar em 2015, no ranking da revista VOCÊ S/A, desenvolvemos projetos de Consumo Consciente e somos referência em programas de Sustentabilidade - sendo a primeira indústria de bebidas a obter o certificado ONU de crédito de carbono e uma das referências na gestão de recursos hídricos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto