Logo
Imprimir esta página

Consórcio Magalu conquista mais uma vez o primeiro lugar no Prêmio Época Negócios Reclame Aqui

Premiação elege empresas com melhor atendimento ao consumidor no ano de 2020

Pela quarta vez, o Consórcio Magalu, plataforma de consórcios mais diversa do país, conquista o primeiro lugar no Prêmio Época Reclame Aqui, na categoria Consórcios. A companhia do Grupo Magazine Luiza, também foi vencedora do mesmo prêmio em 2014, 2018, 2019 e possui o selo RA1000 de atendimento.

O evento foi realizado de maneira totalmente online em respeito às exigências sanitárias para prevenção da covid-19. Ao todo, foram cerca 12.221.668 milhões de votos apurados em todas as categorias, escolhendo assim as melhores empresas. O Prêmio Época Reclame Aqui elege companhias com excelente índice de qualidade nos serviços prestados aos clientes, sendo a maior premiação do atendimento brasileiro. Neste ano, o Consórcio Magalu comemora pela terceira vez consecutiva o primeiro lugar.

O Consórcio Magalu tem como um de seus pilares a excelência no atendimento aos clientes. "Estamos muito felizes com a premiação, que reconhece nosso esforço ao longo dos quase 28 anos da empresa, que preza em oferecer o melhor atendimento desde sua fundação." afirma Antônio Diógenes, Gerente de Clientes do Consórcio Magalu.

O Consórcio Magalu disponibiliza atendimento exclusivo durante toda a jornada do consumidor com SAC via telefone e também, uma inovação: o atendimento pelo Whatsapp via Chatbot. Atualmente, todos os clientes do Consórcio Magalu contam com esta nova opção com as principais funções disponíveis no simples toque do celular, com suporte ágil 24 horas por dia, todos os dias da semana. Usando apenas o Whatsapp, em segundos, é possível consultar extratos, solicitar segunda via de boleto, ofertar lances, checar resultados de assembleias e modalidades de contemplação por lance, obter informações sobre o funcionamento do consórcio e também fazer atualizações cadastrais.

O Prêmio Época Negócios Reclame AQUI foi criado há 10 anos para reconhecer as empresas que prestam o melhor atendimento ao consumidor brasileiro, assim como selo RA 1000, considerado a maior certificação de atendimento.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto