Logo
Imprimir esta página

Empresas do setor de energia tem até o dia 10 de dezembro para garantir certificação do GPTW Energia

Primeira edição do Prêmio Destaque Energia 2020 reconhecerá as melhores empresas do setor

Iniciatiava do Great Place to Work® estimula boas práticas na Indústria de Energia no Brasil

Até o dia 10 de dezembro as empresas do setor de energia do Brasil podem participar do Programa de Certificação do Great Place to Work Brasil. Garantindo a certificação as empresas estarão aptas para participar da primeira edição do Prêmio Destaque GPTW Energia 2020 que será realizado no primeiro semestre de 2021.

Para receber a certificação e participar do Prêmio é preciso ter no mínimo 30 funcionários no Brasil e a classificação nacional de atividades econômicas (CNAE) deve estar relacionada com Indústria de Energia (Geração, Transmissão e Distribuição).

O evento vai reconhecer as melhores empresas que prestam serviços especializados para a Indústria de Energia no país (Geração, Transmissão e Distribuição).

Para Roberto Mosimann, diretor executivo da regional Rio de Janeiro do GPTW, nos últimos anos o segmento como um todo vem se aproximando da consultoria, tanto por fortalecimento de marca como para melhoria nos processos de gestão das empresas. "A importância desta aproximação é que, com a incorporação da nossa metodologia, todos ganham, a empresa, as pessoas e a sociedade. Esse crescente interesse impulsionou o GPTW a criar um destaque especial para as empresas do setor, onde vamos reconhecer excelentes ambientes de trabalho através da aplicação da nossa metodologia", explicou Roberto.

Como participar do Prêmio Destaque Energia 2020?

Para participar é necessário:

- Ter 30 ou mais funcionários;

- A classificação nacional de atividades econômicas (CNAE) deve estar relacionada com Indústria de Energia (Geração, Transmissão e Distribuição);

- Ser certificada pelo Great Place to Work® (certificação até 31/09/2020)

Para saber mais: https://bit.ly/3gLnQuH

Sobre o GPTW®

O Great Place to Work® é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Presente em empresas de 109 países, tem aplicado pesquisas nos últimos 25 anos e anualmente coleta dados de mais de 10 mil empresas e 12 milhões de funcionários. O GPTW oferece consultoria para empresas que querem as pessoas no centro de sua estratégia de negócios. Além disso, certificam e reconhecem os melhores ambientes de trabalho em 109 países ao redor do mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto