Logo
Imprimir esta página

Alphaville Urbanismo iniciará vendas do novo residencial Terras Alpha Nova Esplanada

Interessados nas unidades residenciais terão condições exclusivas durante o lançamento do empreendimento, que oferece espaço de coworking e contato constante com a natureza

Em breve, a Alphaville Urbanismo, líder em empreendimentos horizontais no Brasil, iniciará vendas do Terras Alpha Nova Esplanada em evento presencial, que oferecerá condições especiais do residencial de alto padrão, que contará com lotes a partir de 300 m². O empreendimento, localizado na melhor região de Sorocaba e Votorantim, junto aos demais residenciais da Alphaville Urbanismo, terá características como praças, bosque, bicicleta compartilhada, Alpha Market (loja autônoma com itens de consumo), entre outras.

O empreendimento proporcionará aos moradores a verdadeira sensação de viver sempre próximo à natureza. Com mais de 177 mil m² de áreas verdes, terá quatro praças temáticas com espaços kids, teen, pet e para contemplação. O empreendimento oferecerá aos moradores pomar comunitário, campo de futebol, quadra de tênis, quadra poliesportiva, piscinas adulto e infantil, salão de festas que será adaptado para servir como espaço coworking nos dias úteis, sala de ginástica, bicicleta compartilhada, deck seco e molhado, além de churrasqueira, salão de jogos, espaço kids, e o Alpha Market. Além desses itens, em frente ao empreendimento também haverá um amplo espaço verde de acesso público.

Com a pandemia e a possibilidade de trabalhar remotamente, o novo projeto da Alphaville Urbanismo foi pensando para oferecer ainda mais conforto àqueles que continuarem seguindo o modelo de home office. Para se adaptar às necessidades dos clientes, o empreendimento da marca terá espaço coworking disponível durante os dias úteis, que contará com toda infraestrutura necessária, wi-fi, mobília adaptada, entre outros. Além da busca por espaços adequados ao trabalho remoto, durante esse período, as construtoras e incorporadoras têm registrado um aumento nas buscas de casas mais espaçosas, com áreas externas e que ofereçam mais opções de lazer, segurança e qualidade de vida.

"Percebemos uma tendência expressiva de procura por casas em condomínios fechados e que permitam um contato constante com a natureza, e o Terras Alpha Nova Esplanada oferece esses requisitos. Neste empreendimento, todos os espaços dedicados a lazer, clube e área verde somam mais de 263 mil m². A nossa expertise de quase meio século urbanizando diferentes espaços faz com que estejamos cada vez mais aptos a entregar o que o público busca quando o assunto é moradia", afirma Ricardo Castello Branco, diretor comercial da Alphaville Urbanismo.

O empreendimento fica estrategicamente localizado em uma região privilegiada, próximo a grandes centros comerciais, como o Shopping Iguatemi, e próximo a mercados, universidades, colégios e ao bairro Campolim.

Sobre a Alphaville Urbanismo

Com mais de 45 anos de atuação, a Alphaville Urbanismo é uma companhia 100% nacional, focada no desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental. A empresa tem expertise em planejamento urbano e infraestrutura altamente qualificada, que garante um conceito diferenciado de bem viver, por meio do contato permanente com a natureza e ampla estrutura de lazer, sempre acompanhando o modelo de ocupação de baixa densidade. Atualmente, está presente em 23 estados, além do Distrito Federal, acumulando mais de 130 residenciais em seu portfólio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto