Logo
Imprimir esta página

Casa minimalista: Piso aquecido e o conforto "invisível"

Casa minimalista: Piso aquecido e o conforto "invisível"

Com os pisos aquecidos, você não precisa ver para crer

Depois do gigante marco na história do mundo que foram as Revoluções Industriais, a sociedade viveu muitas transformações. A criação de diversas tecnologias, a gigantesca multiplicação da humanidade, o desenfreado crescimento de melhorias e produtos que gerassem mais dinheiro, foram algumas das mais importantes mudanças no modo de viver. Não só isso, é claro, o mundo sofreu mudanças também sutis, mas que são muito importantes para o que nos tornamos hoje. Uma delas, foi a criação de um espaço privado, hoje conhecido como quarto.

Antigamente, o conceito de casa era totalmente diferente do que temos atualmente. Não existia a visão de lar, de segurança e aconchego que hoje tanto priorizamos. A casa era uma extensão do trabalho em que se ia apenas para dormir, já que as horas passadas por lá eram poucas. A casa, então, para eles, era realmente paredes e teto para o abrigo físico. Entretanto, com o passar dos anos e a não utilização de espaços privados, ou seja, a constante aparição do homem externamente sem tempo para o autoconhecimento e preservação, foram surgindo os quartos, que na época não tinha esse nome.

Nos quartos, as pessoas tinham a oportunidade de escrever, ler e se conhecer. Eram ambientes luxuosos que somente pessoas ricas poderiam ter. O autocuidado foi começando a ser promovido desde então. Agora, já em 2020 no século XXI, nos encontramos em uma época em que a aparição constante também existe através das redes sociais, todavia é vital e extremamente necessário um lugar íntimo, privado, que seja para si.

Com os avanços tecnológicos, também fomos mudando como sociedade. Por isso, começamos a buscar sempre o melhor. Nas casas, que agora sempre tentamos torná-las não apenas paredes e teto, mas sim lares, usamos objetos e itens de decoração que as torne mais parecida com nós mesmos. Não uma extensão do trabalho, mas uma extensão da nosso íntimo, da nossa personalidade.

Estourando nas redes e na mídia, a decoração das casas tem ganhado grande atenção agora. O design de interiores é um quesito muito importante na hora de se comprar uma casa. Crescendo a cada ano, os profissionais desse ramo tendem a somar beleza, funcionalidade e qualidade ao ambiente, de modo que sempre se atenha também aos detalhes.

Quando se está em processo de reforma, mudança ou transformação da decoração da casa, se deve sempre se preocupar com o que irá compor o ambiente. Qual será as cores da parede? Qual as cores dos móveis? O piso deverá ser de madeira que gera mais conforto ou cerâmica, que é mais fácil de limpar? Como será a disposição dos móveis? Onde ficará o ar condicionado? São apenas alguns dos inúmeros questionamentos que surgem nessa situação. Mais especificamente sobre o último, é de conhecimento geral que os ares condicionados tendem a interferir na decoração do local. Se deseja uma decoração minimalista, por exemplo, o ar condicionado pode alterar toda a composição do local. Entretanto, eles não são o único meio de aquecimento para as casas. Uma alternativa com mais qualidade, mais durabilidade, mais segurança e beleza que pode substituir este aquecimento por radiador, é uma das mais novas tecnologias pensadas para gerar mais beleza e conforto ao seu lar: os Pisos Aquecidos da Warmup.

A Warmup, que é líder mundial no setor de pisos aquecidos, é uma empresa que conta com mais de 23 anos de experiência no mercado. Os seus produtos geram um conforto que é sentido, porém não visto, por isso não interferem na decoração do local. Os pisos aquecidos da Warmup podem ser aplicados sob diversos tipos de revestimentos, como os porcelanatos e os laminados, por exemplo.

Aos profissionais da área de design de interiores e proprietários preocupados com a segurança das crianças, vale ressaltar também, os pisos aquecidos da Warmup, segundo Moisés Matos CEO da Warmup Brasil “mantém uma temperatura uniforme, não tendo pontos específicos altos de calor, por isso, são 100% aprovados para crianças e animais de estimação.” Além disso, os pisos aquecidos não aquecem somente a superfície ao chão, mas sim o ambiente como um todo, não necessitando pisar sobre o aquecimento para se sentir quentinho.

Procura conforto, qualidade e beleza em um só lugar e quer deixar a sua casa com a sua cara sem a interferência de um aparelho enorme que polui a decoração? Entre em contato com a Warmup e solicite um orçamento. O mundo evoluiu: acompanhe a mudança e faça parte da época em que o luxo não é só para os ricos.

Serviço: Warmup
Moisés Matos
CEO da Warmup Brasil


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto