Logo
Imprimir esta página

Aldeias Infantis SOS Brasil lança campanha online #VOCÊPRESENTE para este Natal

Organização pretende trazer novos Padrinhos e arrecadar mais de 500 kits de presente para as crianças e adolescentes acolhidos

O ano de 2020 foi cercado de incertezas e desafios para todos e, ter uma base familiar, se tornou ainda mais importante para enfrentar as dificuldades. Para as crianças e adolescentes que, por algum motivo, foram separados de suas famílias e estão acolhidos pela Aldeias Infantis SOS Brasil, é a ONG que proporciona esse espaço de proteção em um ambiente familiar.

Com a proximidade do Natal, a organização, líder mundial no atendimento direto à criança, lança a campanha online #VOCÊPRESENTE, enfatizando que é possível ser atuante, mesmo à distância.

Para os doadores que querem construir uma relação mais duradoura com as crianças, a campanha apresenta a opção de se tornar um Padrinho SOS, estabelecendo um forte vínculo por meio da troca de experiências com o apadrinhado. Essa modalidade vai muito além de uma doação, é também um suporte emocional muito importante.

“Apadrinhar é abraçar a causa como um todo, é estar presente, mesmo quando não está perto. O Padrinho SOS recebe correspondências oficiais com o progresso da criança apadrinhada e ainda pode trocar cartas, enviar presentes em épocas especiais e, após a pandemia, até mesmo agendar visitas para conhecer seu afilhado ou afilhada”, diz Edmond Sakai, Diretor de Relações Institucionais, Marketing e Comunicação da organização.

A contribuição mensal permite cobrir os custos dos projetos que a criança participa, além de atender suas necessidades diárias.

A data, marcada pela solidariedade, generosidade e amor ao próximo, é um momento de grande alegria para as crianças e a espera por presentes causa muita expectativa. Para assegurar que elas tenham o melhor Natal possível, a campanha apresenta opções de Kits de Presentes de Natal, compostos por roupas, calçados e brinquedos, é claro!

“Com todos os desafios que estamos enfrentando em 2020, nós queremos garantir que a magia do Natal seja mantida, e que essa data continue levando esperança e alegria ao coração das crianças acolhidas pela Aldeias Infantis SOS Brasil”, conclui Sakai.

Para ajudar a campanha #VOCÊPRESENTE, faça sua doação através dos links:

PARA APADRINHAR UMA CRIANÇA

https://doe.aldeiasinfantis.org.br/padrinhosos/single_step?utm_source=midia&utm_medium=release&utm_campaign=voce-presente

PARA DOAR UM KIT PRESENTE

https://doe.aldeiasinfantis.org.br/VocePresente/single_step?utm_source=midia&utm_medium=release&utm_campaign=kit-voce-presente

Sobre a Aldeias Infantis SOS Brasil

A Aldeias Infantis SOS Brasil (SOS Children’s Villages International) é uma organização humanitária, sem fins lucrativos, não governamental e independente, que luta pelo direito das crianças, jovens e adolescentes a viverem em família. No mundo, é a maior organização de atendimento direto à criança. A Aldeias Infantis SOS Brasil advoga pelos direitos da infância e atua junto a meninos e meninas que perderam o cuidado parental ou estão em risco de perdê-lo, além de dar reposta a situações de emergência. Fundada na Áustria, em 1949, está presente em 136 países. No Brasil, atua há 53 anos e mantém mais de 70 projetos, em 31 localidades de Norte ao Sul do país. Ao trabalhar junto com famílias em risco de se separar, para que fiquem mais fortes, e fornecer cuidados alternativos para crianças e jovens que perderam o cuidado de suas famílias, a Aldeias Infantis SOS Brasil luta para que nenhuma criança tenha que crescer sozinha.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright ©2002-2021 Clipping - Segs - Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto