Logo
Imprimir esta página

Grupo Prosegur projeta sua visão de futuro em sua nova identidade e finalidade corporativa

• O Grupo apresenta seu novo posicionamento de marca destacando o compromisso com a segurança das pessoas, empresas e sociedade como um todo

• Grupo Prosegur renovou sua identidade visual, mais simples e adaptada aos ambientes digitais, para alinhá-la ao seu processo de transformação para uma empresa inovadora, ágil e global

• A atualização dos propósitos e valores do grupo se insere no intenso crescimento dos últimos anos como referência no setor de segurança privada no mundo

Madri, 25 de novembro de 2020 - Grupo Prosegur lança sua nova identidade corporativa com o objetivo de refletir a transformação que o grupo está empreendendo e mostrar sua visão de liderança no setor de segurança por meio da inovação. A nova identidade também quer reforçar o compromisso da Prosegur com a segurança das pessoas, das empresas e da sociedade como um todo.

Esta aspiração resultou num novo propósito da empresa: "Tornar o mundo um local mais seguro, cuidando das pessoas e das empresas, mantendo-se na vanguarda da inovação". Além disso, a empresa tem enfatizado sua forma de fazer e o papel fundamental que diferentes equipes desempenham na atualização de seus valores.

Sob o princípio "As pessoas são importantes para nós", o Grupo Prosegur mostra seu desejo de proteger a sociedade por meio da antecipação, prevenção, inovação e colaboração. Além disso, "Pensamos positivamente" inspira um modelo de aprendizagem impulsionada no passado para orientar a tomada de decisões no futuro, em um ambiente construtivo que potencializa as conquistas da equipe e aprende com os erros. Por fim, "Somos incansáveis", para nos anteciparmos a novos desafios e seguirmos rumo a um mundo melhor, onde o progresso tecnológico e a melhoria contínua dos processos proporcionem um ambiente mais seguro e eficiente.

Esta mudança é também marcada pelo intenso ritmo de crescimento do grupo nos últimos anos e pela enorme evolução das soluções que oferece. Os serviços do Grupo Prosegur são cada vez mais digitais e inovadores e contam com a confiança que vem de uma empresa referência, sinônimo de qualidade e responsabilidade. Parte disso pode ser comprovado com o lançamento dos novos sites das empresas do grupo no Brasil, os quais passaram a contar com uma navegação mais amigável para o cliente, além de incluir um portal de emprego que disponibiliza vagas em aberto em todos os países em que o Grupo atua. Na sessão Trabalhe Conosco dos sites https://www.prosegur.com.br/ e https://segurpro.com.br/ os candidatos podem se inscrever em vagas disponíveis ou cadastrar currículo.

Nova identidade visual

O grupo também evoluiu sua identidade visual, mais simples e adaptada aos ambientes digitais, para reafirmar seu compromisso com o processo de transformação para uma organização mais ágil e global. Paralelamente, redesenhou a arquitetura de sua marca para simplificá-la e dar coerência a todas as linhas de negócios e ao relacionamento entre elas. Assim, sob a marca corporativa Prosegur, a empresa possui cinco divisões de negócios distintas, além de sua fundação: Prosegur Security, Prosegur Cash, Prosegur Alarms, Prosegur AVOS, Cipher e Fundación Prosegur. No Brasil, a área de negócio Security é liderada pela Segurpro - empresa do grupo responsável pelos serviços de segurança patrimonial e tecnologia, que incorpora os novos propósitos e valores do Grupo Prosegur, no entanto, segue utilizando sua identidade visual de forma independente.

Para conhecer mais sobre os novos propósitos e valores do Grupo Prosegur acesse: https://www.prosegur.com.br/sobre-prosegur/proposito-valores

Sobre Prosegur

O Grupo Prosegur é uma referência global no setor de segurança privada. Por meio de suas linhas de negócios, Prosegur Security, Prosegur Cash, Prosegur Alarms, Prosegur AVOS e Cipher proporcionam às empresas e residências uma segurança confiável baseada nas soluções mais avançadas do mercado. Com presença global, o Grupo Prosegur conta atualmente com uma equipe de mais de 160.000 funcionários.

O grupo canaliza sua ação solidária por meio da Fundación Prosegur, que atua em quatro linhas de ação: educação, inclusão laboral de pessoas com deficiência intelectual, voluntariado empresarial e promoção da cultura. Em 2019, os projetos da Fundación Prosegur beneficiaram 31.111 pessoas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto