Logo
Imprimir esta página

Atenção com a limpeza para não perder vendas no final de ano

Atenção com a limpeza para não perder vendas no final de ano

Maior número de consumidores nas lojas para as compras de Natal e férias exige cuidados redobrados com o serviço de limpeza. Equipamentos compactos podem ajudar na atividade

O final de ano está chegando e os empresários precisam se preparar para receber o maior fluxo de consumidores nas lojas, não só no que se refere aos estoques, mas também às condições de atendimento. Isso inclui ambientes limpos e higienizados, especialmente diante da pandemia de Covid-19 que ainda não acabou.

Supermercados, lojas de departamentos, de material de construção, drugstores, shoppings, postos de serviços, entre outros deverão receber uma quantidade maior de clientes em busca dos mais variados produtos para o Natal e para as férias, mas esperando também segurança sanitária.

Para facilitar essa tarefa, os comerciantes podem lançar mão de Lavadoras de Pisos, um equipamento de fácil manuseio e eficiente na limpeza. “Modelos compactos apresentam vantagens, como menor consumo de água e de produtos químicos e menor esforço físico dos responsáveis pela atividade, com liberação mais rápida da área de vendas, mesmo em horário comercial”, explica José Renato Demian Ferreira, Diretor Geral da JactoClean, empresa do Grupo Jacto especialista em equipamentos para serviços de limpeza.

Movidas a bateria ou energia elétrica, as lavadoras de pisos favorecem a limpeza de lojas de menor porte. Versões com escova centralizadas, como a LJ16B (bateria) e LJ16E (elétrica) da JactoClean, tornam mais fácil a limpeza junto a paredes, cantos ou obstáculos. O guidão regulável e dobrável facilita o alcance embaixo de mesas e também nos espaços mais estreitos do ponto de venda, incluindo o checkout.

E para que a rotina não seja quebrada e os consumidores não se sintam inseguros e desconfortáveis nas lojas, o executivo da JactoClean recomenda aos empresários que se abasteçam, também, dos acessórios, como os discos de limpeza, que retiram sujeiras dos pisos, e produtos químicos, que limpam, lavam e desinfetam as superfícies. “Um ambiente limpo tem valor para os clientes, que escolhem uma loja também pela preocupação com a segurança de colaboradores e consumidores”, conclui Ferreira.

Perfil JactoClean

A JactoClean é referência nacional em soluções para limpeza e higienização. Desenvolve produtos, sistemas e serviços inteligentes, versáteis e seguros, voltados ao uso residencial, comercial, profissional, industrial e no agronegócio. Seu portfólio reúne lavadoras de alta pressão, lavadoras de pisos, lavadoras sanitizadoras, aspiradores de pó e líquidos, limpadoras a extração, motobombas para climatização, pulverizadores costais, acessórios e detergentes, produzidos com tecnologia de ponta, de acordo com os mais rígidos critérios de qualidade e submetidos a auditorias internas regulares, que comprovam a durabilidade, robustez e confiabilidade de seus produtos. Fornece ainda sistema para gerenciar e monitorar a distância a limpeza realizada por empresas prestadoras de serviço e realiza a locação de lavadoras de piso e sanitizadoras, atendendo clientes em todo o Brasil.

Tem um moderno parque fabril, localizado na cidade de Pompeia (SP), que está instalado num terreno de 10.000 m², sendo 5.000 m² de área construída. Atualmente, a empresa conta com 112 colaboradores, está presente em mais de 3.700 pontos de venda e possui mais de 700 postos de assistências técnicas autorizadas em todo o Brasil. No exterior, os produtos são comercializados em vários países e a empresa mantém uma filial em Guadalajara (México), para atender ao mercado local.

A JactoClean prioriza o crescimento sustentado da indústria, com investimentos feitos somente com recursos próprios. Em 2020, investirá principalmente na proximidade com os clientes revendedores e usuários, com a intenção de entender suas necessidades e ofertar produtos e serviços de qualidade ainda melhor.

A JactoClean faz parte do Grupo Jacto, composto por importantes empresas que atuam nos segmentos agrícola, tecnologia de aplicação de polímeros, transporte e logística, equipamentos para serviços de limpeza e higienização e soluções para a área médica. O grupo, criado a partir do surgimento de novos negócios da Jacto - fundada em 1948 -, é 100% nacional, porém reconhecido mundialmente pela sua solidez e por agir com transparência, integridade e responsabilidade quanto ao cumprimento das legislações, regulamentações e requisitos acordados com os colaboradores, clientes, fornecedores, sociedade e acionistas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto