Logo
Imprimir esta página

IFC 2020 : Conectando os continentes e superando os limites geográficos

O encontro virtual da cadeia do pescado será o primeiro evento híbrido digital com participação on line e presencial de especialistas da Noruega, Índia, Espanha, Itália, Israel, Equador, Chile, Suíça, Hawaii - EUA e Ásia.

Através de uma plataforma de fácil acesso o evento vai reunir de 01 a 03 de dezembro toda a cadeia do pescado no II International Fish Congress – IFC Brasil Digital. Conectada aos desafios deste ano o IFC Brasil se converteu em uma plataforma digital de soluções e lança o IFC Brasil Digital 2020.Com o Tema “ Das águas à mesa do consumidor – Por uma cadeia competitiva e sustentável” o IFC Brasil Digital revoluciona novamente a forma de difundir o conhecimento através de um evento digital e híbrido com palestrantes remotos e presenciais, transmitido via web em alta definição. As inscrições já estão abertas no site www.ifcbrasil.com.br e tem o valor de R$150,00 para profissionais e R$75,00 para estudantes.

"O momento exige superação. E é isso que o IFC Brasil Digital se propõe: transpor barreiras, superar limites e conectar milhares de pessoas, profissionais e empresários do setor em torno de um objetivo comum, fazer do Brasil um grande produtor mundial de pescados” declarou Altemir Gregolin, Ex. Min. da Pesca e Presidente do IFC Brasil.

O IFC Brasil DIGITAL 2020 será evento híbrido online que terá três dias de palestras, feira virtual e negócios, com emissão de certificado ao final. Em ambiente digital, o evento utilizará tecnologia que permite interatividade e networking. Reunirá especialistas nacionais e internacionais, com tradução simultânea para espanhol e inglês.

Direto de Roma- Italia o Dr. Audun Lem Diretor - Adjunto da Divisão de Política e Recursos de Pesca e Aquicultura da FAO vai apresentar a palestra de abertura “As mudanças na dinâmica socioeconômica e de mercado em nível global e as transformações que se impõem à cadeia produtiva do pescado”. A apresentação da FAO reforça o time de especialistas internacionais já confirmados como o “papa” da nutrição o prestigiado Dr. Albert Tacon com a palestra "Tendências e desafios para rações aquícolas sustentáveis". Destaque ainda para o palestrante FABIO CERVELLIONE, PhD | Diretor Global de Nutrição e Soluções de Saúde AQUA | Animal Nutrition & Health DSM apresentará o tema “A função da saúde nutricional para possibilitar uma produção mais lucrativa e sustentável na Aquacultura” e RAÚL BENITO, MSc | Corporate Brand Manager AQUA | HIPRA apresentará o tema “Vacinas autógenas: a prevenção customizada para proteger nossos peixes”.

Um dos maiores especialsitas em sanidade, o descobridor da TILV, direto de Israel vai apresentar os mais recentes avanços e descobertas nas duas infecções virais emergentes de maior impacto na produção de Tilápias : TiLV - Tilápia Lake Vírus e ISKNV- vírus da necrose infecciosa de baço e rim ISKNV (Infectious Splenn and Kidney Necrosis Virus. O palestrante convidado para abordar o assunto é Natan Wajsbrot, especialista global em gestão de saúde aquícola, atua como gerente de patologia de peixes na Phibro Aqua, uma divisão da Phibro Animal Health Corporation.

Destaque para a palestra "Impacto da Biorremediação na Aquicultura" com o especialista internacional Julio Achupallas, especialista em Aquacultura pela Universidade de Auburn tem mais de 10 anos de experiência no setor aquicola, especificamente nutrição e produção de camarão. Atuou como assessor técnico e gerente de vendas em empresas multinacionais de nutrição e saúde animal, hoje é Diretor Geral da Área Aquicola e Pecuária da Biomin.

Serão mais de 16h de conteúdo exclusivo, com especialistas de quatro continentes. Os mediadores estarão em estúdio com sistema de câmeras de vídeo de alta definição e em telas de led full HD. “Trata-se do primeiro e único evento internacional da cadeira do pescado em ambiente híbrido e virtual. Em um mundo lotado de conteúdo online e muitas dúvidas, lançamos a IFC Digital, mantendo nosso DNA: uma comissão organizadora que conhece profundamente os desafios e oportunidades do setor do pescado, sob medida, os conteúdos mais relevantes, instigantes e inspiradores”, destaca Eliana Schwarz, Diretora Executiva do IFC.

O evento digital tem o patrocínio do Sebrae e apoio fundamental do MAPA - Ministério da Agricultura e Abastecimento/ Secretaria Nacional de Aquicultura e Pesca e Governo do Estado do Paraná, através da SEAB - Secretaria da Agricultura e do Abastecimento e empresas Sanepar, Copel, Agência de Fomento e BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul . Entre as entidades apoiadoras estãoa Peixe BR - Associação de Produtores de Peixes do Brasil , Abipesca - Associação das Indústrias de Pesca , CONEPE- Conselho Nacional de Pesca, ABRAPES - Associação Brasileira de Fomento ao Pescado, ABCC - Associação Brasileira de Produtores de Camarão, SINDIPI - Sindicato dos Armadores de Pesca de Itajaí, CNA - Confederação Nacional da Agricultura e COPACOL. O International Fish Congress tem a coorganização de FUNDEP e UNIOESTE.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto