Logo
Imprimir esta página

Como economizar (ainda mais) na Black Friday

Como economizar (ainda mais) na Black Friday

Quem nunca fez uma compra na Black Friday que atire a primeira pedra. Afinal, as inúmeras ofertas que acontecem nesse período são capazes de animar qualquer consumidor. E, mesmo em um contexto de pandemia, as expectativas para a data são positivas, principalmente para o setor de e-commerce. Segundo dados divulgados pela Ebit Nielsen, as vendas online devem crescer em 27% em comparação ao ano passado.

Diante desse contexto, os consumidores têm algumas cartas na manga, a fim de aproveitar a Black Friday. Dentre as táticas utilizadas estão pesquisas antecipadas de produtos, comparação entre as marcas, compras no início do dia e a procura por frete grátis. Mas existe uma outra alternativa ainda pouco explorada e que pode fazer uma grande diferença no momento da compra: os benefícios corporativos. Engana-se quem pensa que essa assistência financeira é somente para vale-transporte e vale-refeição.

“Atualmente, as empresas estão investindo em benefícios flexíveis, a fim de apoiar o profissional em toda a jornada de vida. Então, em momentos como esse da Black Friday, o consumidor já pode recorrer a descontos nas áreas de Lazer e Educação, além das diversas lojas online, que agradam a todos ao disponibilizar desde produtos eletrônicos a roupas, itens para pets e infantil - o que aumenta ainda mais as chances de conseguir um ótimo preço em compras para si e toda a família”, explica Marco Ferelli, fundador da Allya. Os descontos chegam a 30% em lazer e 60% em educação, por exemplo. A dica do executivo é que os profissionais procurem se informar sobre esses benefícios em suas empresas.

Outro diferencial trazido pela Allya na Black Friday é a curadoria de descontos. “Na sexta-feira (27/11), iremos divulgar as melhores ofertas ao longo do período das 9h às 21h. As ofertas serão veiculadas a cada hora alternadas entre o Instagram da marca e pushes no aplicativo”, revela Ferelli. Fundada em 2015, a Allya tem como missão transformar positivamente a rotina corporativa e trazer bem-estar financeiro aos colaboradores. Entre os clientes que já experimentam essa experiência de gestão estão P&G, Nestlé, Banco Pan, Cyrela, Localiza e Accenture.

Fundada em 2015, a Allya é uma HR tech de São Paulo, com foco em benefícios corporativos e bem-estar financeiro. Na prática, trata-se de uma plataforma capaz de aumentar o nível estratégico do RH ao terceirizar a gestão de parcerias e auxiliar os colaboradores a pouparem seus salários. Ao todo, são mais de 30 mil parceiros, que podem ser acessados pela web ou pelo aplicativo em um sistema de geolocalização, que leva uma experiência personalizada aos usuários. Entre os 180 clientes.encontram-se Nestlé, P&G, Banco Pan, Cyrela, Localiza e Accenture. Para mais informações, acesse: allya.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto