Logo
Imprimir esta página

Luan Santana Faz Live Histórica Diretamente do Pantanal

Créditos: Will Aleixo Créditos: Will Aleixo

Show virtual aconteceu ontem e durou quase quatro horas

Sob os aplausos de toda a sua equipe que o reverenciou em pé e com gestos de agradecimento, Luan Santana desceu do palco montado na popa do barco Kayamã que serviu de cenário para a live "O Pantanal Chama", após quase quatro horas de apresentação.

"Cantei no palco mais iluminado do planeta, no coração do Pantanal, aonde a natureza dá o tom e rege a vida", afirmou emocionado.

Na abertura, "Um grito entre as cinzas" (do clipe que ele fez em tributo ao bioma que tem sofrido com as queimadas) e "Pantanal" (de Marcos Viana). Além de seus grandes hits como "Asas", "Acordando o Prédio", "Quando a Bad bater", "Fantasma", "Sofazinho", "Água com Açúcar" e "Escreve aí", Luan interpretou grandes clássicos como "No rancho fundo",

"Um violeiro toca", "Majestade o sabiá", "Minha estrela perdida", "Foi covardia", "Por te amar assim", "A dor desse amor" e "Tocando em frente". Ele também deu o tom a músicas regionais como "Siriema" , "A Mato grossense" e "O sol e a Lua" acompanhado dos músicos pantaneiros Fabio Kaida, Luiz Spinosa e Romário Amorim.

O PANTANAL CHAMA é um projeto criado por Pedro Cler das Ideas Produções e Promoções Artísticas com realização da LS Music. Como movimento, gera várias ações (veja abaixo), ente elas produziu a live com transmissão da NatGeo e também pelo canal do YouTube do artista, sob direção do conceituado Anselmo Trancoso.

DADOS LIVE “O PANTANAL CHAMA”:

- 120 MIL TWEETS

- TRENDING TOPICS BRASIL E MUNDO

- MAIS DE 9 MILHÕES DE IMPACTOS DOS POSTS DA LIVE NO INSTAGRAM

- DOAÇÕES TOTAIS PASSARAM DE 750 MIL REAIS

Ações do MOVIMENTO O PANTANAL CHAMA:

“Um grito entre as cinzas” - clipe que terá a sua renda 100 por cento revertida ao Movimento

Ajude o movimento através dos links:

Para doar: (www.sospantanal.org.br).

Para adquirir produtos com estampas do Pantanal e criados pelo artista: www.luansantanashop.com.br

Para participar do leilão com figurino do cantor: www.satoleiloes.com.br/leilao/index/leilao_id/5246/lote/38938

Sato Leilões

Leilões Judiciais online eletrônicos e extrajudiciais de imóveis e veículos, assessoria a leiloeiros, alienação fiduciária, lei 9514 e leilão de bancos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto