Logo
Imprimir esta página

A Beleza de Empreender: Mary Kay celebra mês do empreendedorismo feminino com campanha especial

Marca traz série de parcerias e ações de incentivo e suporte a mulheres, ressaltando pilares como empoderamento e coletividade no desenvolvimento de negócios

O que está por trás do desejo de empreender? Essa é a pergunta que inicia o manifesto de lançamento da campanha A Beleza de Empreender, série de ativações criadas por Mary Kay para celebrar o mês do empreendedorismo feminino. Reconhecida por uma história icônica de sucesso iniciada e construída a partir de sonhos de mulheres, a marca tornou-se referência por seu propósito focado em impulsionar oportunidades e incentivar o desenvolvimento de profissionais em todo o mundo. Agora, Mary Kay reforça esse DNA por meio de ações que vão ao encontro dessa trajetória.

Além do manifesto, que será publicado nas redes da marca, a nova campanha traz uma agenda repleta de conteúdo, criada com o objetivo de inspirar e dar suporte prático a mulheres, colocando a coletividade como ponto central do tema. Para isso, Mary Kay uniu as histórias de quem tem maior expertise no assunto - suas colaboradoras - a parceiros valiosos.

Um deles é o Facebook, por meio do #ElaFazHistória - programa criado pela rede para capacitar o universo feminino, reunindo depoimentos, ajudando a divulgá-los e incentivando mulheres a buscarem realização profissional com recursos educacionais da empresa.

Assim, a programação conta com diversos momentos digitais pautados no aprendizado e na troca. Webinars gratuitos para a consultora, histórias inspiradoras de empreendedoras e Consultoras de Beleza Independentes e cards educativos são alguns dos highlights. A parceria será celebrada, ainda, com um evento no dia 19/11 - Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino -, reunindo mulheres de diferentes comunidades.

Para aprofundar ainda mais o tema, Mary Kay cocriou conteúdos exclusivos com o PUSH - plataforma de experiências idealizada por Manuela Bordasch e Catharina Dieterich, do Steal The Look. O foco do PUSH é compartilhar aprendizados e motivar mulheres a buscarem sucesso e destaque no mercado de trabalho.

A parceria se destaca pela oferta de materiais gratuitos para o público, além do desenvolvimento conjunto do manifesto da campanha. PUSH vai criar três minidocs contando a trajetória de três Consultoras de Beleza Independentes da Mary Kay, a partir de um olhar instigante sobre a evolução de suas carreiras. Estarão disponíveis, também, três webaulas com orientações para mulheres que querem começar seus negócios.

Indo além do Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino - comemorado em 19 de novembro -, a Mary Kay estende até dezembro a oferta de conteúdos e pílulas sobre o tema em seus canais. Com a campanha A Beleza de Empreender, a marca busca não só incentivar mulheres a terem controle de seus futuros, mas fortalecer a percepção do quão poderosa é essa decisão e do quão positivo é o impacto coletivo que ela tem. Para isso, Mary Kay utiliza dos valores de sua própria história e oferece ferramentas para que essa transformação ocorra todos os dias - tanto dentro de sua comunidade de colaboradoras, como fora dela.

Procure a Consultora de Beleza Independente Mary Kay mais perto de você pelo Localizador de Consultora Mary Kay exclusivo através do https://whts.co/marykay ou no site: www.marykay.com.br

SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas)
0800 16 31 13 (para as demais regiões)
@marykaybrasil

Sobre a Mary Kay

Há mais de 20 anos no Brasil e 57 anos no mundo, a Mary Kay tem se dedicado com sucesso a oferecer produtos irresistíveis e a oportunidade de um negócio independente para milhares de mulheres ao redor do mundo. A companhia, uma das maiores de vendas diretas do mundo e presente em cerca de 40 países, tem em seu portfólio: fragrâncias, produtos de cuidados com a pele desenvolvidos com a mais alta tecnologia e maquiagens inspiradoras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto