Logo
Imprimir esta página

Dessa vez, Nestlé "para o mundo" com a sua Caixa Especialidades

Divulgação: GUT e Nestlé Divulgação: GUT e Nestlé

Criada pela agência GUT, filme mostra o chocolate entrando no mundo virtual para conectar as pessoas

Um mundo cada vez mais conectado, onde muita interação é feita por telas, likes e comentários de redes sociais. Esse é o mundo que a Nestlé propõe retratar nessa nova edição da sua campanha "Pare o Mundo, que Eu quero Nestlé", criada pela agência de publicidade GUT. Nesse universo virtual, surge um elemento que convida a passar ao outro universo, o real, ajudando a promover mais conexões, momentos, carinho e claro, compartilhando Chocolate.

O filme mostra uma jovem numa casa onde toda a sua família está ‘no celular’ - conectados, mas paradoxalmente desconectados. Ela utiliza o seu próprio aparelho para mandar o famoso emoji do chocolate vermelho ao grupo, ganhando a atenção instantânea de todos e oferecendo ‘na real’ uma Caixa Especialidades Nestlé para dividir nesse momento.

"Tivemos um ano muito difícil e as relações entre as pessoas ficaram ainda mais sensíveis por conta da pandemia. Com o Natal chegando, é preciso aproveitar cada pequeno momento para se reconectar com o próximo, com quem a gente ama. A caixa Especialidades Nestlé traz muito essa referência de dividir e compartilhar momentos e é isso que queremos ressaltar na campanha", explica Bruno Brux, ECD da GUT.

A campanha ficará disponível na TV e mídias online durante todo o mês de novembro e dezembro. O filme pode ser visto no Youtube oficial de Nestlé: https://youtu.be/AX9K0wDJ-MQ

FICHA TÉCNICA

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Nestlé

Produto: Heartland

Título: Caixas

Duração: 1x30", 1x15"

Território: Brasil

ECD: Bruno Brux

DCs: Linus Oura, Tiago Abreu

Managing Director: Valéria Barone

Group Account Director: Camila de Almeida Prado

Account Director: Dolores de Pauli

Head of Strategy: Fernando Ribeiro

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Head of Production: Mariane Goebel

Senior Producer: Daniela Freitas

Produtora: Landia & M&A

Diretora: Clara Behrmann

Managing Directors & EP: Carolina Dantas e Sebastian Hall

Assis. Produção Executiva: Larissa Delfini

Line Producer: Camilla Bastos

Assistentes de Coordenação: Natália Petrechen e Luciana Andrade

Assistente de Direção: Camila Andreoni

Diretor de Fotografia: Mariano Monti e Érico Toscano

Diretora de Arte: Muriel Rañi

Produtora de Casting: Giovanna Rouvier e Cintia Cappellano

Diretora de Produção: Gisele Castilho

Produtora de Locação: Tati Setton

Figurinista: Allan Fernandes

Maquiadora: Mari Kato

Coordenador de Pós Produção: Elton Bronzeli

Assistente de Pós Produção: Jorge Bannoki

Pós Produção: Mosh Post

Editor: Breithner Monteiro

Color Grading: Marla Colour Grading

Produtora de som: Mugshot

Produção executiva som: Gilvana Viana

Atendimento: Guto Figueiredo

Produção / criação música: Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato, Maurício Herszkowicz e Taís Alvarenga

Mixagem e finalização: Henrique Oliveira e Leandro Rodrigo

Aprovação do cliente: Milo Liberato, Leandro Cervi, Mariana Marcussi, Camila Yamamoto

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

Sobre a GUT

A GUT é mais que uma agência de publicidade. É um espaço que respira criatividade, inovação e vontade de comunicar com propósito. Fundada em 2019 pelos publicitários Anselmo Ramos e Gastón Bigio, a GUT chega com propósito de ser "a agência mais criativa do mundo", sempre focada na criação e execução de campanhas arrojadas, com forte potencial de viralizar e gerar conversas. Dentre seus principais clientes estão Chocolates Nestlé, Mercado Livre/Mercado Pago, Skol, Popeye’s, entre muitos outros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto