Logo
Imprimir esta página

Cremer fecha parceria com Rappi para ampliar alcance de kit Proteção Cremer

Empresa encontrou no aplicativo melhor forma de facilitar acesso da população a itens de proteção contra a Covid-19 no momento de flexibilização

A Cremer, empresa do Grupo Mafra, especialista na fabricação de produtos de primeiros socorros, higiene e proteção pessoal irá disponibilizar através da plataforma Rappi, itens de combate ao novo coronavírus.

Pelo aplicativo, o usuário poderá acessar um botão "Kit Proteção Cremer" onde encontrará itens de EPI da marca como luvas descartáveis, máscaras com tripla camada de proteção, álcool em gel e gaze, podendo escolher ou montar o seu próprio kit, incluindo pílula de conteúdo com dicas de proteção.

O kit de proteção individual contará com 1 pacote de luvas plásticas com 10 unidades, 1 pacote de máscaras com 5 unidades e 01 álcool gel de 120ml. Já o Kit de proteção Família, virá com 2 pacotes de luvas plásticas com 10 unidades cada, 4 pacotes de máscaras com 5 unidades cada, 2 álcoois gel de 120ml cada e 1 compressa estéril com 5 unidades. Todos os produtos têm qualidade hospitalar da Cremer.

"A retomada das atividades sociais vem acontecendo, mas mesmo com algum achatamento das curvas de contaminação não podemos descuidar do uso dos equipamentos de precaução. Desta forma, montamos um kit com todos os itens necessários para este momento e encontramos na parceria com a Rappi e algumas redes de farmácia a melhor forma de levar isso até as pessoas" diz Andryelle Mokarzel, Head de Marketing e Trade Marketing na Cremer.

O atendimento via Rappi acontecerá em todo o Brasil com os parceiros Venâncio e Pague Menos estando em destaque no aplicativo. Este kit também será vendido em lojas físicas de demais redes de farmácia a nível Brasil com preços acessíveis entre R﹩ 16,99 (kit individual) à R﹩ 44,99 (kit família).

"Com a pandemia, passamos a nos preocupar ainda mais com a saúde e cada gesto pede um maior cuidado. O nosso trabalho é junto aos profissionais de saúde, como médicos e enfermeiros, por este motivo, decidimos levar toda nossa experiência e credibilidade em ações efetivas que ajudam a proteger a população mesmo de longe" afirma.

O lançamento do kit de proteção em parceria com a Rappi, é mais uma das diversas ações focadas em proteção que a Cremer está disponibilizando, reforçando assim o lema da empresa e o cuidado com cada vida. "Mesmo à distância, estamos aqui para cuidar do que mais importa: você e sua família" diz a executiva.

Sobre o Grupo Mafra

Fundado em 1996, o Grupo Mafra é líder na fabricação e distribuição de materiais e medicamentos hospitalares, com produtos e soluções presentes em mais de 97% dos leitos do país. Com capital 100% nacional, a empresa atua com frota própria e possui mais de 20 unidades operacionais e Centros de Distribuição em todas as regiões do território brasileiro. São mais de 3.500 funcionários diretos.

Com o propósito de cuidar de cada vida através da simplificação da gestão de materiais e medicamentos, a companhia é a principal credenciada para representação de laboratórios e fabricantes de referência mundial no Brasil, além de atuar de forma integrada desde a fabricação até a entrega ao cliente final, o que reforça seu compromisso em ser a melhor empresa na oferta de soluções confiáveis, ágeis e inovadoras para o mercado da Saúde.

O Grupo Mafra é composto pelas empresas Mafra Hospitalar, Expressa, HealthLog, Tecnocold Vacinas, Diagnóstica Cremer, Byogene, Biogenetix, Vitalab e Flexicotton e dona de marcas conhecidas como a Cremer, a Topz, Bellacotton e Embramed.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto