Logo
Imprimir esta página

CNH Industrial torna-se acionista minoritária do Zasso Group AG

Também houve a renovação de acordo de fornecimento com a CNH Industrial, e sua extensão mundial para alguns modelos de soluções de capina elétrica

A Zasso Group AG, especialista e líder em soluções de capina elétrica, anuncia que a CNH Industrial N.V. adquiriu uma participação minoritária da empresa. A marca Zasso™ também confirma a renovação de seu acordo de fornecimento com a CNH Industrial, e sua extensão mundial. Esta, é líder mundial no setor de bens de capital, incluindo tratores e máquinas agrícolas, com mais de US$ 28 bilhões em receitas consolidadas e 63.000 funcionários em 2019.

Com a transação, a Zasso™ está aumentando significativamente sua capacidade de distribuição, fortalecendo ainda mais sua plataforma de P&D e consolidando sua carteira de propriedade intelectual. A empresa oferece um substituto viável para o glifosato e outros herbicidas químicos, em uma ampla gama de segmentos de mercado, da agricultura ao gerenciamento de vegetação industrial e mercados de consumo. “A entrada como acionista minoritária de uma das empresas industriais mais estabelecidas do mundo é um voto de confiança na qualidade e no potencial de nossa empresa”, afirma Benjamin Ergas, CEO da Zasso Group AG.

Ainda segundo ele o acordo dá legitimidade à solução de capina elétrica e à família de produtos da companhia. “A marca Zasso™ está determinada a desempenhar um papel de liderança na transição para um mundo livre de herbicidas”. Esta parceria promove muito o caminho para alcançar nossa visão”, diz Sergio Coutinho, co-CEO da Zasso Group AG. E completa: “Ela também permite que a empresa mantenha a independência estratégica, financeira e operacional”.

A Zasso™ se beneficiará ainda mais do contínuo lançamento de sua plataforma de inovação AGXTEND pela CNH Industrial, anunciado em novembro do ano passado. AGXTEND é a plataforma líder da CNH Industrial para tecnologias inovadoras no setor agrícola, e comercializa as soluções de capina elétrica da Zasso baseadas em tratores da Case e New Holland, sob o nome de produto XPOWER™. XPOWER™ soluções, Powered by Zasso™, incluem os produtos XPS e XPU para vinhedos, pomares e ambiente urbano, na Europa, e XP Citrus e XP Coffee, na América Latina.

Zasso Group AG - É uma empresa inovadora sediada na Suíça, especializada em soluções não químicas de gerenciamento de ervas daninhas utilizando eletrônica avançada de potência. Originalmente desenvolvida no Brasil, a tecnologia patenteada visa tanto os brotos quanto as raízes ainda mais críticas de plantas indesejáveis sistemicamente, empregando avançados métodos leves de alta tensão. A solução é comercializada sob o nome de Electroherb™ e XPOWER™. Com escritórios em Zug (Suíça), Indaiatuba (Brasil), Aachen (Alemanha) e Paris (França), a Zasso se esforça para demonstrar liderança na tecnologia de controle elétrico de ervas daninhas em todos os mercados que atende. Mais informações podem ser encontradas no site corporativo: www.zasso.com.

CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) é líder mundial no setor de bens de capital com experiência industrial estabelecida, uma ampla gama de produtos e presença mundial. Cada uma das marcas individuais pertencentes à Empresa é uma grande força internacional em seu setor industrial específico: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; Case e New Holland Construction para equipamentos de terraplanagem; Iveco para veículos comerciais; Iveco Bus e Heuliez Bus para ônibus e ônibus; Iveco Astra para veículos de pedreiras e construção; Magirus para veículos de combate a incêndios; Iveco Defence Vehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto