Logo
Imprimir esta página

Disney+ agora no Mercado Livre

Gigante da tecnologia presenteia seus usuários com gratuidade de até seis meses de assinatura da plataforma de streaming da The Walt Disney Company, que estreia no Brasil em novembro

A partir de 17 de novembro, os usuários do Mercado Livre e Mercado Pago terão descontos exclusivos ao realizarem a assinatura de streaming da The Walt Disney Company, a Disney+, que chega no Brasil e na América Latina neste mesmo dia. Essa é mais uma das iniciativas da empresa de agregar ao seu programa de fidelidade, o Mercado Pontos, plataformas de entretenimento e consumo de conteúdo audiovisual sob demanda.

O Mercado Livre oferecerá até seis meses de gratuidade aos seus usuários que realizarem a assinatura do serviço por 12 meses, dependendo do nível de Mercado Pontos no qual se encontram.

"Queremos sempre oferecer os melhores benefícios aos nossos usuários. Graças à nossa parceria com a Disney+, eles terão a possibilidade de acessar um serviço de streaming com conteúdo altamente valorizado, de qualidade e prestígio internacional, e ainda terão até seis meses gratuitos e diferentes opções de pagamento", afirma Fernando Yunes, Líder do Mercado Livre no Brasil.

Mercado Pontos é o programa de fidelidade para os usuários de Mercado Livre e Mercado Pago. Por meio de compras e pagamentos feitos em qualquer uma das duas plataformas (Mercado Livre e Mercado Pago), os usuários acumulam pontos e mudam de nível, obtendo benefícios e descontos exclusivos. Para começar a desfrutar do melhor conteúdo Disney +, os usuários de Mercado Livre e Mercado Pago devem entrar em qualquer uma das plataformas, comprar a assinatura com a promoção e entrar em DisneyPlus.com para criar sua conta e ativá-la.

* Estas promoções não são cumulativas com outras em vigor no momento da pré-venda. Aplicam-se termos e condições.

Sobre o Mercado Livre

Fundado em 1999, o Mercado Livre é a companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina e oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos e serviços por meio da internet. Para oferecer a melhor experiência a compradores e vendedores, a empresa conta com as seguintes áreas de negócios: o Marketplace mercadolivre.com, a fintech Mercado Pago, Mercado Envios, Mercado Livre Classificados, Mercado Ads e Mercado Shops. O mercadolivre.com é o maior e mais completo marketplace da América Latina, com 43 milhões de usuários ativos e mais de 11 milhões de vendedores, incluindo grandes marcas. A cada segundo, 13 vendas são realizadas na plataforma. Ao todo, são quase 270 milhões de ofertas em tempo real, distribuídas em aproximadamente 1.500 categorias e subcategorias de produtos. Vencedor em 2019, pelo terceiro ano consecutivo, do "Prêmio Top of Mind DataFolha", categoria Site de Compras, o Mercado Livre no Brasil é líder em tráfego entre os sites de varejo com cerca de 45 milhões de visitantes únicos/mês, segundo a Similar Web (dados de abr/20), ferramenta referência para o mercado de tecnologia e inovação.

O Mercado Pontos é o programa de fidelidade do Mercado Livre e do Mercado Pago para todos os seus usuários. Por meio de compras e pagamentos feitos em qualquer uma das duas plataformas, os usuários acumulam pontos e mudam de nível, obtendo benefícios e descontos exclusivos.

Sobre o Disney+

Disney + é o serviço de streaming por assinatura para filmes, séries e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Como parte do segmento Direct-to-Consumer and International (DTCI) da Disney, o Disney + está disponível para dispositivos conectados à Internet e oferece a todos os públicos uma programação sem anúncios, com uma variedade de filmes, documentários, séries animadas e live-action e shorts originais. Fornecendo acesso sem precedentes à incrível biblioteca de entretenimento de cinema e televisão da Disney, é também a plataforma de streaming para exibição exclusiva dos lançamentos de filmes do The Walt Disney Studios. Visite DisneyPlus.com para saber mais sobre o serviço.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto