Logo
Imprimir esta página

Cozumel participa da feira de franquias em Goiânia e abre oportunidade para quem deseja investir no setor de saúde, beleza e bem-estar

Com mais de 40 tratamento estéticos, a clínica espera expandir os negócios na região centro-oeste

A feira de franquia da Franchise4u (https://www.franchise4u.com.br) deve ocorrer na próxima semana, no dia 5 de novembro no Hotel Castros Park, que fica na Av. República do Líbano, 1520, das 9h às 20h e conta com a participação da Cozumel, uma clínica especializada em proporcionar mais qualidade de vida às pessoas por meio de tratamentos estéticos que ajudam na autoestima e no bem-estar de cada indivíduo.

Vislumbrando levar mais oportunidades para um mercado que tem grande destaque na região, a empresa espera expandir os negócios a fim de apresentar todos os seus procedimentos e métodos altamente qualificados. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF) um dos setores que teve mais notoriedade no primeiro semestre de 2020 em Goiânia foi de saúde, beleza e bem-estar.

A empresa possui quatro modelos de franquias, sendo eles Diamond, Fit, Slim e a novidade do momento, o Quiosque, com investimentos iniciais a partir de R$ 77.700,00. Os interessados da região em conhecer a marca e seu modo de trabalho, podem acessar o site do evento e agendar um horário para entender os benefícios de obter uma franquia Cozumel. De fácil operação e alta lucratividade, a clínica oferece mais de 40 tratamentos estéticos que garante ampla eficácia.

“Alguns dos serviços disponíveis pela rede de franquia, por exemplo, são as massagens, os tratamentos corporais, faciais, pedicure, manicure, depilação a laser, fora os procedimentos focados na área médica como o microagulhamento, peeling químico, rinomodelagem e toxina botulínica (botox). São tantos recursos oferecidos que nossas expectativas se tornam grandes. Para nós, esta é mais uma oportunidade de expandir, fechar novos negócios, difundir a nossa marca e também nosso conceito”, diz a CEO da empresa, Fúlvia Médici.

Serviço – Estética e Bem-estar Cozumel
Data: de 5 de novembro
Horário: das 9h às 20h
Local: Hotel Castros Park,
Endereço: Av. República do Líbano, 1520 – Goiânia (GO)

Sobre a Cozumel

A Cozumel (https://www.cozumelestetica.com.br/) é uma clínica de estética, com sede em São Paulo, que tem por objetivo promover o bem-estar de pessoas que procuram serviços de massagens, tratamentos corporais, faciais, depilação a laser e cuidados com as mãos e pés. Além disso, a marca também oferece procedimentos com foco na área médica como fios de sustentação, microagulhamento, peeling químico, rinomodelagem e toxina botulínica (botox).

Há sete anos no mercado, a empresa conta com mais de 40 tratamentos estéticos, desenvolvidos pela própria equipe técnica de treinamento. Tudo isso, supervisionado por profissionais qualificados e com um currículo altamente preparado. A ideia é apresentar aos clientes os métodos eficazes que a Cozumel utiliza, atrelado a um atendimento de qualidade e um ambiente acolhedor e convidativo, ou seja, decoração com imagens da ilha caribenha que dá nome à clínica e convidam o cliente a relaxar e se entregar aos tratamentos de primeira linha que oferece.

A rede entrou no mercado de franquias em 2019 e possui quatro opções de investimento. São os modelos Diamond, Fit, Slim e a novidade, que é Quiosque, com investimentos iniciais a partir de R$ 77.700,00.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto