Logo
Imprimir esta página

Conheça os lançamentos do Looke em novembro

Divulgação Looke Divulgação Looke

No mês de novembro, o Looke, plataforma brasileira de streaming com maior variedade de títulos, traz atrações para todos os gostos. A programação conta com filmes de diferentes gêneros e com a “Mostra Leon Hirszman”, composta por longas, curtas e documentários, assinados pelo diretor.

Confira os destaques:

5 de novembro

O Sonho de uma Família (Magari) – Drama - Itália – 2019

Alma tem 9 anos, junto de seus irmãos, Jean e Seb, ela vai ter de enfrentar diversas mudanças no seu cotidiano. Com seus pais separados, a garota agora deve lidar com a mãe se casando novamente, um bebê que está chegando e passar duas semanas na Itália com seu pai, isso antes de se mudar definitivamente.

Direção: Ginevra Elkann

Elenco: Riccardo Scamarcio, Alba Rohrwacher, Ettore Giustiniani

Paixão Rebelde (Adolescence) - Drama – Estados Unidos - 2018

Um adolescente vive em uma casa cheia de abusos, e acaba se apaixonando por uma garota de espírito livre, que o apresenta a um estilo de vida regado à festas e drogas. Um vício que ameaça destruí-lo.

Direção: Ashley Avis

Elenco: Mickey River, India Eisley, Romeo Miller

De Perto Ela não é Normal – Comédia – Brasil -2020

Suzie sempre se dedicou à sua família e ao seu emprego. Com 40 anos, após suas filhas saírem de casa, ela decide mudar completamente e viver todas as aventuras que sempre quis, se tornando uma nova mulher.

Direção: Cininha de Paula

Elenco: Angélica, Heloisa Perissé, Henri Castelli, Marcelo Serrado, Ricardo Pereira, Samantha Schmütz, Suzana Pires

11 de novembro

Dr. Ocride – Documentário – Biografia - Brasil - 2018

O filme aborda a vida política e a obra literária do escritor, advogado e político sulbaiano Euclides José Teixeira Neto. Conhecido como Dr. Ocride pelo povo, Euclides Neto notabilizou-se na luta pela Reforma Agrária.

Direção: Edson Bastos, Henrique Filho

Elenco: Agnaldo Lope, Daniel Becker, Flávio Marques, Manu Santiago, Robson Willian

12 de novembro

Rainha de Copas (Queen of Hearts) – Drama - Dinamarca - 2019

Anne vivia com suas filhas e seu marido até que Gustav, filho adolescente de seu marido, vem morar com eles. Agora, Anne forma um vínculo com ele que pode comprometer sua vida perfeita. E o que inicialmente parece uma libertação, logo se transforma em uma história perturbadora com consequências devastadoras.

Direção: May el-Toukhy

Elenco: Trine Dyrholm, Gustav Lindh, Magnus Krepper

O Candidato (The Realm) – Drama – Espanha - 2018

Manuel Gómez Vidal é um político amado em sua região: goza de uma boa posição social, tem uma família amorosa, amigos em todos os lugares e muito carisma natural. Ele também é um homem corrupto que vem se enriquecendo com fundos públicos há anos. Depois de tentar encobrir um associado, Manuel fica exposto. Para sua surpresa, os membros do Partido procuram colocar a culpa por toda a trama em seus ombros. Mas ele não vai se render. Até que ponto uma pessoa está disposta a ir para se manter no poder?

Direção: Rodrigo Sorogoyen

Elenco: Ana Wagener, Antonio de la Torre, Bárbara Lennie, Francisco Reyes, José María Pou

Baixo Centro – Drama – Brasil – 2018

Nos fragmentos de uma noite sem fim, Robert e Teresa se encontram, se conhecem e se separam pela força da opressão e pela ameaça da morte e da desaparição que se insinua continuamente. Circundados por Djamba, Gu e Luísa, a noite sugere encontros, êxtase, memórias da catástrofe e promessa irrealizada de felicidade. As sombras do amor em uma cidade que desmorona.

Direção: Ewerton Belico, Samuel Marott

Elenco: Alexandre de Sena, Bárbara Colen, Cris Moreira, Marcelo Souza e Silva, Renan Rovida

18 de novembro:

A Verdadeira História de Ned Kelly (The True Story of the Kelly Gang) – Ação-Drama – Austrália -2019

Inspirado no best-seller de Peter Carey, este filme coloca em questão toda a mitologia criada ao redor do mito sobre a vida de Ned Kelly, observando o passado de violência de toda uma sociedade. Acompanhamos a juventude de Ned e observamos sua vida até o final, percebendo, sob a ótica do protagonista, o quanto é distorcida a fina linha que separa o certo do errado. As motivações de Kelly são reveladas e as tragédias em torno de sua gangue são mostradas de forma intensa e poderosa, a começar pelo amor de uma mãe por seu filho.

Direção: Justin Kurzel

Elenco: Charlie Hunnam, Essie Davis, George MacKay, Nicholas Hoult, Russell Crowe

19 de novembro

Meu Amigo Robô (Robo) – Aventura, Ficção Científica, Família – 90 minutos - Rússia

O menino Mitya, de 12 anos, sonha em escrever histórias em quadrinhos de super-heróis, mas seus pais, engenheiros de robótica, querem que ele siga a mesma carreira que eles. Até que inesperadamente Mitya encontra uma amizade verdadeira no robô de resgate criado por seus pais, A-112, que ele chama apenas de Robô. Os dois vivem grandes aventuras enquanto Robô aprende a acreditar em si mesmo e em seus sonhos, ao mesmo tempo em que ensina Mitya sobre coragem e responsabilidade.

Direção: Sarik Andreasyan

Elenco: Daniil Izotov, Vladimir Vdovichenkov, Sergey Bezrukov

25 de novembro

A Batida Perfeita (The High Note) – Música – Romance – Estados Unidos – 2020

Uma super estrela da música e sua assistente pessoal estão super sobrecarregados de fama e novos trabalhos. No entanto, elas recebem uma proposta inédita que pode alterar para sempre o rumo de suas carreiras.

Direção: Nisha Ganatra

Elenco: Dakota Johnson, Tracee Ellis Ross, Kelvin Harrison Jr

Ilha da Fantasia (Fantasy Island) – Fantasia – Estados Unidos - 2020

A Ilha da Fantasia, o enigmático Sr. Roarke realiza os sonhos secretos de seus sortudos hóspedes em um luxuoso e remoto resort tropical. Mas, quando as fantasias se transformam em pesadelos, os convidados precisam desvendar o mistério da ilha para escapar de lá com vida.

Direção: Jeff Wadlow

Elenco: Michael Peña, Maggie Q, Lucy Hale

26 de novembro

“Ana” (Ana) – Comédia, Drama - Estados Unidos, Porto Rico

Em Porto Rico, após um devastador furacão, uma amizade inesperada surge entre Ana (Dafne Keen), uma menina cuja mãe está na prisão, e Rafa (Andy Garcia), um vendedor de carros falido. Após se encontrarem por acaso, os dois embarcam em uma longa jornada cheia de desafios para tentar encontrar um lar para Ana e salvar Rafa do colapso financeiro.

Direção: Charles McDougall

Elenco: Andy Garcia, Dafne Keen, Jeanne Tripplehorn

Lar Doce Lar...ou não? (Home Sweet Home) – Comédia – Estados Unidos – 2020

Victoria conhece Jason e para conquistá-lo ela se voluntaria para um projeto comunitário e dá início a uma enorme mentira. Os dias passam e ela percebe que terá que mudar de verdade se quiser um amor de verdade!

Direção: Juan Mas

Elenco: Krista Kalmus, Natasha Bure, Ben Elliott

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto