Logo
Imprimir esta página

Campanha publicitária da Yakult reforça importância da ingestão diária do probiótico Lactobacillus casei Shirota

Filme mostra os perfis de consumidores para as três versões de Leite Fermentado comercializados pela marca no Brasil

A filial brasileira da Yakult – multinacional japonesa que completou 85 anos em 2020 – dará início à sua nova campanha publicitária no dia 02 de novembro. O filme intitulado ‘Yakult todo dia’ reforça aos consumidores a importância de ingerir leite fermentado com o exclusivo probiótico Lactobacillus casei Shirota todos os dias. Além disso, destaca que a Yakult é uma empresa dedicada à ciência da vida e ao desenvolvimento de produtos com alta tecnologia.

A peça publicitária, desenvolvida pelo Grupo Rái, mostra um calendário com a passagem dos dias da semana para reforçar a importância do consumo diário de cada versão dos produtos fabricados no Brasil: Leite Fermentado Yakult (embalagem vermelha, dirigido a toda a família), Yakult 40 (indicado para consumidores de idade avançada e adultos de vida agitada) e Yakult 40 light (para consumidores que desejam um produto com menos calorias).

Um cientista abre o filme sugerindo o consumo dos leites fermentados Yakult com Lactobacillus casei Shirota todos os dias para sentir os resultados. Na sequência, uma mãe que está tomando Leite Fermentado Yakult com os dois filhos afirma que o produto os deixa mais saudáveis; um casal de idosos e um executivo que estão ingerindo Yakult 40 dizem que o produto deixa a todos mais dispostos; e uma jovem na academia garante que o Yakult 40 light a deixa mais leve.

A propaganda também destaca que só a Yakult tem o probiótico Lactobacillus casei Shirota que contribui para o equilíbrio da microbiota intestinal, pois é no intestino que se concentram cerca de 70% das defesas do organismo. O filme termina com a assinatura institucional ‘Yakult. Ciência dedicada à sua saúde’, lançada em 2019 para reforçar o novo conceito na comunicação da empresa.

“Como o Lactobacillus casei Shirota é um microrganismo transitório, é importante que os nossos consumidores saibam que é necessário ingerir o leite fermentado com o probiótico diariamente para manter a microbiota saudável e usufruir de todos os benefícios que isso traz ao equilíbrio geral do organismo”, afirma o presidente da Yakult do Brasil, Atsushi Nemoto. A campanha terá duas veiculações nos canais de televisão aberta e a cabo: a primeira fase será de 02 e 22 de novembro, e a segunda etapa irá de 01 a 14 de dezembro. O filme também ficará disponível na página oficial da Yakult do Brasil na internet: www.yakult.com.br. O hotsite www.yakultdedicadaaciencia.com.br vai reforçar a comunicação sobre a importância de consumir os leites fermentados diariamente.

O filme está disponível na página oficial da Yakult no Youtube https://youtu.be/bg2HAsQPn-s

FICHA TÉCNICA

Título da obra: Yakult todo dia
Duração: 30” + 15”
Formato: Full HD
Agência: Rái Publicidade
CEO: Fábio Burg
VP de criação: Guilherme Fleury e Maurício Cavalcanti
Diretor de criação: Guilherme Fleury
Diretora de atendimento: Roberta Mendes
Atendimento: Renata Silveira e Larissa Nascimento
Diretora de Mídia: Renata Amarello
Mídia: Andrea Machado, Leonardo Augusto e Fábio Almeida
Planejamento: Daniel Barros
Coordenação de produção: Clovis Gonzalez
RTV: Ana Santoro e Pamela dos Santos
Produtora: Teolá
Diretor de cena: Rodrigo Moreira
Diretor de fotografia: Rodrigo Moreira
1º Assistente de Direção: Karine Damiani
Assistente de Coordenação: Ana Santoro
Montador: Antonio Santos
Pós-produção, cor e finalização: Equipe Bóson
Produtora de som: SQUAD
Atendimento produtora de som: Zi Nammur
Produtor musical e sonoplastia: Zi Nammur
Aprovação pelo cliente: Eishin Shimada, Atsushi Nemoto, Hirofumi Tokunaga, Magali Santos, Rogerio Bidoia, Helena Sanae Kajikawa, Marina Sugimura e Eloisa Miyada.

Sobre a Yakult – O Leite Fermentado Yakult completa 85 anos em 2020 e é o carro-chefe da empresa. Desde que o médico Minoru Shirota criou o Leite Fermentado com o exclusivo Lactobacillus casei Shirota, em 1935, e fundou a Yakult, em 1955, a empresa sempre teve grande preocupação em desenvolver alimentos que beneficiem a saúde das pessoas. Por isso, mantém o Instituto Central Yakult, em Kunitachi, Tóquio, no Japão, que realiza inúmeros estudos relacionados ao intestino humano. Nos 40 países e regiões em que está presente, a Yakult possui aproximadamente 80 mil comerciantes autônomas (conhecidas como Yakult Ladies) – 35 mil no Japão e 47 mil em 12 outros países, incluindo o Brasil – que levam os produtos de porta a porta para milhões de consumidores, mesmo nos locais mais distantes. No mundo, mais de 40 milhões de pessoas consomem Leite Fermentado Yakult com Lactobacillus casei Shirota diariamente (resultado de 2018). Para outras informações acesse o site www.yakult.com.br.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto