Logo
Imprimir esta página

Construtora Tenda lança mais um empreendimento em São Paulo

Em localização privilegiada, no coração de Santo Amaro, projeto conta com 707 unidades à venda e condições imperdíveis de pagamento

Expandindo a sua atuação em São Paulo, a Tenda, uma das principais construtoras e incorporadoras do país, acaba de lançar mais um projeto na capital paulista, o Lazúli, na região de Santo Amaro, conhecida como um verdadeiro polo de lazer, entretenimento e gastronomia.

Com 8.639,76 m² de área total de terreno, o condomínio ocupa uma quadra inteira e está localizado à Rua Professor Soriano Magalhães, a 400m da Marginal Pinheiros, em acesso fácil e ponto privilegiado de Santo Amaro, com muitas opções de hospitais, escolas, transportes, ciclovias e comércios.

O empreendimento dispõe de 707 unidades e apartamentos de 1 ou 2 quartos. O Lazúli também está próximo às estações de metrô e terminais de ônibus Santo Amaro, Socorro e Adolfo Pinheiro; a 5 minutos do Sesc Santo Amaro e do Senai Ary Torres.

A região conta ainda com toda facilidade de comércio do Mercado de Santo Amaro, hoje em fase de obras de revitalização. Depois de pronto, o local transformará o Mercadão em mais um polo turístico e gastronômico, respeitando as características e a importância histórica do prédio. Ao todo, serão 160 espaços com diversos tamanhos, restaurantes com varandas, espaços compartilhados para alimentação e espaço kids, além de um boulevard especialmente projetado para eventos.

A diretora regional da Tenda em São Paulo, Daniela Ferrari, destaca a importância do projeto à companhia. “A Tenda está ampliando seus lançamentos em São Paulo, em localizações muito diferenciadas. O Lazúli chega com condições imperdíveis de pagamento, atendendo às expectativas dos consumidores e colocando ao alcance de todos a conquista de um imóvel próprio de qualidade, muito bem localizado e, principalmente, a um preço acessível.”

Além da localização privilegiada e toda a segurança que os condomínios fechados oferecem, o novo projeto possui uma estrutura repleta de comodidade, lazer e áreas comuns, como salão de festas com churrasqueira, sala de estudos, espaço gourmet, playground, brinquedoteca e salão de jogos.

A iniciativa é mais um passo da empresa na estratégia de consolidar a marca como a mais acessível do mercado, principalmente aos jovens que estão buscando a realização pessoal, através da liberdade e da independência financeira.

Os interessados em conhecer o lançamento e as condições facilitadas de compra da Tenda podem comparecer a uma das lojas físicas da construtora, que já reabriram, mas estão seguindo todos os protocolos necessários de segurança, ou acessar a loja virtual (tenda.com/loja-virtual), de forma totalmente segura.

“É importante salientar que, mesmo com a recente reabertura das lojas físicas em meio à pandemia, seguiremos também com a opção 100% digital, que hoje já se mostra uma alterativa muito ágil e de grande aceitação pelo público. De março até agora, foram mais de 15 mil créditos aprovados e 10 mil contratos assinados digitalmente pela Tenda através da loja online”, destaca Daniela.

Sobre a Tenda

Com mais 50 anos de história e mais de 100 mil apartamentos entregues, a Tenda é uma das principais construtoras e incorporadoras do Brasil e parceira do programa MCMV (Minha Casa, Minha Vida), colocando, ao alcance dos brasileiros, a conquista do sonho do imóvel próprio.

A companhia atua hoje em nove Estados do Brasil – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Bahia e Ceará –, com condições que cabem no planejamento financeiro de cada família.

A Tenda foi reconhecida no Prêmio Top Imobiliário, pelo segundo ano consecutivo, como a maior construtora do país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto