Logo
Imprimir esta página

Chicago Pneumatic apresenta dois novos modelos de compressores de pistão

ARES 10 e 15 são indicados para todos os níveis profissionais

A Chicago Pneumatic, especialista em compressores e ferramentas pneumáticas, apresenta duas novas versões dos seus compressores de pistão para usuários que procuram equipamentos de uso profissional ou segmentos de produção específicos os quais suportam a demanda e intensidade de trabalho no diário.

Estes compressores receberam o nome “ARES”, pois se relacionam com a história do deus da guerra, que fazem com o usuário enfrente os mesmos desafios encontrados em seu ambiente produtivo, suportado por um produto que o fará mais forte em seus processos e encarando todas as reais demandas.

O compressor ARES 10 possui 10 PCM de vazão, reservatório de 100 litros e pressão de 140 PSI. Já o compressor ARES 15, conta com 15 PCM de vazão, reservatório de 175 litros e pressão de trabalho de 140 PSI também.

Os dois modelos de compressores são indicados para todos os níveis profissionais, com destaque para aplicações que usam atividades de oficinas como: mecânicas, marcenarias, funilarias, serralheria, borracharia etc., e fazem uso de ferramentas pneumáticas e interfaces diretas de processo que precisam de ar comprimido.

Confira abaixo as principais mudanças em comparação aos modelos anteriores, CPV 10 e CPV 15:

Novas aletas: facilitam a circulação de ar e ajudam no resfriamento do cabeçote.

Novos filtros laterais: menor aspiração de ar quente para o sistema, gerando ganhos na taxa de compressão e tornando o compressor mais eficiente.

Modelo de volante maior e mais robusto: eficiência no resfriamento do sistema e maior durabilidade dos componentes internos.

Maior distanciamento entre motor e cabeçote: maior eficiência na compressão, menor temperatura de trabalho do óleo e menor número de manutenções.

Vedação por O-ring: melhor vedação dos componentes (não vaza óleo), combinação mais resistente e não precisa ser trocado a cada manutenção.

Novas placas de válvulas: melhoria de performance, combinação mais robusta, com manutenção simplificada

“Além de uma identidade visual remodelada, os compressores ARES também trazem outra novidade interessante, que são os QR Codes. Assim, os clientes podem acessar com muito mais facilidade diversas informações sobre o equipamento, como o Manual de Instrução, Manual de Controle de Construção, Certificado de Válvulas, Certificado do vaso de pressão e outros documentos através do escaneamento do código, que fica próximo ao reservatório”, explica o gerente de produtos, Antonio Salicano.

Os compressores ARES 10 e 15 ainda contam com cabeçote em V, o que gera maior eficiência na compressão de ar, uma baixa temperatura no trabalho do óleo (30°C abaixo dos demais compressores), fazendo com que haja menos manutenção e consequentemente uma maior durabilidade dos componentes internos.

“Os ARES são o pontapé inicial para um novo ciclo na Chicago Pneumatic, seguindo os padrões do mercado europeu e sendo as primeiras versões de uma família de produtos que vão de 7 até 120 PCM. Esses dois modelos iniciam um novo projeto de fortalecimento da marca no mercado nacional”, conclui Salicano.

SOBRE CHICACO PNEUMATIC

Desde 1901, o ano de sua fundação, a Chicago Pneumatic oferece ferramentas para dar apoio local aos clientes de manutenção de veículos, industriais e de construção, por meio de um portfólio de produtos dedicados e uma forte rede de distribuidores autorizados, gerando valor agregado e oferecendo a melhor solução para as suas necessidades com base em décadas de experiência. A CP ajuda a tornar trabalhos difíceis mais fáceis através de compressores e ferramentas confiáveis para manutenção, produção e construção de veículos, com presença global para um apoio local forte, incluindo distribuidores 100% comprometidos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto