Logo
Imprimir esta página

Gigante Multinacional nomeia filial da DACHSER para gerenciar exportação de erva-mate

As soluções de logística mantêm o suprimento de erva-mate fluindo em todo o mundo conforme a demanda cresce

Como um líder reconhecido na categoria de bebida de erva-mate de rápido crescimento, a CBSé recorreu à Dachser Argentina, uma subsidiária do principal provedor de soluções de logística global, Dachser, para gerenciar sua logística de exportação de seu embarque de erva-mate para o mercado mexicano e brasileira ,como o crescimento global a demanda por erva-mate continua.

Considerado à prova de recessão devido à lealdade e à crescente base de fãs da bebida em todo o mundo, o mercado global de erva-mate deve crescer 4,5% nos próximos cinco anos. O tamanho do seu mercado global está projetado para atingir US $ 2,02 bilhões em 2026, ante US $ 1,56 bilhão em 2020, de acordo com um relatório recente do mercado de Yerba Mate.

Freqüentemente chamada de “super bebida da América do Sul”, ela se distingue por suas características de sabor únicas, juntamente com sua lista impressionante de reivindicações de benefícios à saúde. Embora normalmente preparado como uma infusão semelhante a um chá, curiosamente, ele não contém quaisquer folhas de chá reais, mas as da planta Ilex paraguariensis cultivada predominantemente na América Latina. Com seu perfil de sabor terroso e achocolatado, a erva-mate é conhecida por fornecer um impulso de energia sustentável e duradouro, sem os efeitos colaterais potencialmente instáveis do café.

Cargas com alta demanda exigem que nossa equipe trabalhe em conjunto com nossos clientes para garantir um transporte eficiente, confiável e pontual. A experiência em cadeia de suprimentos da Dachser e a infraestrutura de rede global permitem que nossos clientes se concentrem menos nos desafios de atendimento e logística e mais no crescimento de seus negócios em todo o mundo. “A Dachser Argentina tem o orgulho de ajudar a facilitar o sucesso da CBSé à medida que a crescente demanda global do mercado de bebidas de erva-mate continua a florescer", afirma Eduardo Fernandes, Country Manager, Dachser Argentina.

A América Latina é considerada uma das regiões de destaque para o mercado global de erva-mate, sendo a Argentina o maior exportador mundial. Segundo o Instituto Nacional Argentino de Erva-Mate, o país já exportou mais de 23 milhões de quilos (50 milhões de libras) em 2020, um indicador principal de que os níveis de exportação se mantiveram robustos ao longo do ano, apesar da pandemia.

O consumo de erva-mate continua crescendo à medida que aumenta o interesse global das Américas, Europa, Austrália e Nova Zelândia. À medida que os consumidores em todo o mundo passam mais tempo em casa durante as crises do COVID-19, eles estão descobrindo e saboreando esta bebida popular da América Latina.

Fundada em 1978, a CBSé é uma empresa de bebidas orgânicas especializada em produtos de erva-mate

Como inovadora em produtos aromatizados de erva-mate, ela oferece principalmente erva-mate de folhas soltas com uma ampla gama de vários sabores. Com sede na Argentina, a empresa viu recentemente os volumes de exportação dobrarem devido à sua popularidade crescente.

“Como líder na indústria de bebidas com sabor de erva-mate, nós da CBSé estamos muito satisfeitos que a Dachser Argentina tenha nos ajudado a trabalhar de forma mais eficaz para atender nossos mercados globais. Estamos determinados a tornar nossa cadeia de suprimentos ainda mais eficiente e trabalhar com a Dachser Argentina é um grande passo para nos ajudar a fazer isso”, declara Diego Magan, Supply Chain Coordinator of CBSé.

“A CBSé é um cliente estratégico de alto crescimento para a Dachser Argentina e temos orgulho de gerenciar sua logística de embarque de exportação; eles podem ter a certeza de se concentrar na escala de mercado sem que problemas de cadeia de suprimentos impeçam sua trajetória global. Esperamos levar o CBSé a ainda mais consumidores em todo o mundo ”, acrescentou Fernandes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto