Logo
Imprimir esta página

Arezzo&Co é mais nova associada à ABVTEX

A ABVTEX (Associação Brasileira do Varejo Têxtil), que representa as principais redes do varejo de moda do País, anuncia a adesão do grupo Arezzo&Co e suas seis marcas próprias que comercializam calçados, bolsas e acessórios: Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever e Alme.

Com a entrada destas marcas, a ABVTEX passa a reunir cerca de 100 marcas em seu propósito de promover a moda sustentável, tornando-a mais acessível a partir do desenvolvimento de uma cadeia produtivaética, responsável, inovadora, competitiva e transparente. “A adesão destas marcas reforça o compromisso do setor calçadista com a causa da sustentabilidade da moda e a representatividade deste segmento na ABVTEX”, afirma Edmundo Lima, diretor executivo da ABVTEX.

Há 48 anos, as marcas da Arezzo&Co são associadas a um estilo de vida diferenciado e desejado. Contando com amplas linhas de produtos, conseguem alcançar públicos-alvo específicos além de atender a diferentes ocasiões de uso sem abrir mão da qualidade, conforto e estilo. Hoje, são seis marcas próprias que comercializam os calçados, as bolsas e os acessórios mais desejados do mercado brasileiro, além de ser licenciadora exclusiva da marca Vans® no Brasil.

A Arezzo&Co tem a visão de ser líder no Brasil em calçados e bolsas de moda, com presença internacional, satisfazendo as consumidoras com as marcas mais desejadas, gerando valor perene para seus públicos. É uma empresa de capital aberto, com 53 lojas próprias no Brasil e exterior, cerca de 700 lojas franqueadas, em 250 cidades e presente em mais de 2,6 mil lojas multimarcas.

Sobre a ABVTEX

Fundada em 1999, a ABVTEX (Associação Brasileira do Varejo Têxtil) reúne as mais representativas redes de varejo nacionais e internacionais que comercializam vestuário, calçados, acessórios e artigos têxteis de cama, mesa e banho. A ABVTEX é interlocutora do varejo de moda com o governo, entidades de classe, fornecedores, imprensa, consumidores, enfim, com a sociedade em geral, sempre promovendo o diálogo em prol dos interesses do setor.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto