Logo
Imprimir esta página

Amanco Wavin e Netafim fortalecem estratégia de negócio para atender o mercado da irrigação

Amanco Wavin passa a concentrar esforços no atendimento comercial às demandas de PVC e a Netafim, às demandas de irrigação.

A Amanco Wavin (amancowavin.com.br), marca comercial da Wavin (wavin.com), uma das maiores empresas mundiais em tubos e conexões, e a Netafim (netafim.com.br), multinacional israelense pioneira e líder mundial em soluções para irrigação, fortalecem a estratégia de negócio para atender o mercado de irrigação. A decisão tem como objetivo ampliar a excelência de atendimento ao mercado do agronegócio com a especialidade de cada marca. Dessa forma, a Amanco Wavin passa a concentrar esforços no atendimento comercial às demandas de PVC e a Netafim, às demandas de irrigação.

“A Amanco Wavin seguiu fabricando tubos de PVC para irrigação durante o tempo em que a comercialização ficou a cargo da Netafim. E continuará desta forma, sendo também responsável agora pela distribuição dos produtos. Então essa mudança ocorreu de forma natural e vem apoiar nossa estratégia de negócio focada no cliente, em linha com nosso propósito de construir ambientes saudáveis e sustentáveis, criando formas mais inteligentes e eficientes para o manejo da água”, explica o diretor-geral da Wavin no Brasil, Daniel Neves. Segundo o executivo, com a nova estratégia comercial, a Amanco Wavin vai comercializar tubos e também revender produtos da marca Netafim.

A Netafim, por sua vez, continuará focada no fornecimento de sistemas inteligentes de irrigação, mantendo a utilização de tubos da Amanco Wavin em seus negócios, na comercialização de projetos e atendimento a distribuidores, com soluções de irrigação e digital farming. “Temos o objetivo de oferecer a melhor experiência ao produtor e cooperar para o desenvolvimento do mercado de irrigação no país, por isso chegamos a essa decisão. Com a nova estrutura, vamos ofertar um portfólio completo com gotejadores, aspersores, sistemas de filtragem, nutrirrigação e monitoramento”, explica o CEO Mercosul da Netafim, Ricardo Almeida.

As duas empresas, que fazem parte do grupo Orbia, continuarão sendo parceiras, porém cada uma irá atuar em seu core de mercado, promovendo o que há de melhor e de mais inovador para o produtor. A nova estratégia de negócio entra em vigor no dia 1º de novembro.

Sobre a Amanco Wavin

A Amanco Wavin é uma das marcas comerciais da Wavin, a primeira empresa do mundo a criar tubulação de pressão de PVC, em 1955, em Zwolle, na Holanda. Hoje está presente em mais de 40 países e é líder na fabricação e no fornecimento de tubulações plásticas. Lançada em 2006 no Brasil, tem o propósito de cooperar para o bem-estar das pessoas e para o desenvolvimento saudável e sustentável da sociedade, produzindo produtos inovadores e com alto padrão de qualidade. A marca atua nos mercados predial e de infraestrutura.

Sobre a Netafim

Fundada em Israel há mais de 50 anos, a Netafim é pioneira e líder mundial em soluções para irrigação. Com cerca de 30 subsidiárias em todo o mundo, a Companhia oferece as melhores soluções aos agricultores de mais de 110 países por meio 15 fábricas, mais de 4.000 funcionários e milhares de distribuidores. Um portfólio de produtos e soluções inovadoras de irrigação inteligente e digital farming que visa contribuir com o eficiente uso da água, aumentando a produtividade na agricultura.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto