Logo
Imprimir esta página

Com a entrada de São Paulo na zona verde já começa a ser possível a sutil integração entre o digital e o presencial durante os eventos

K-Expo Brasil 2020, maior festival gratuito da cultura Coreana da América Latina já se adaptou a essa nova realidade

Com a mudança da fase amarela para a fase verde, São Paulo começa aos poucos a se abrir novamente para eventos culturais. Com a alteração já começa a ser possível comparecer a locais antes fechados, por causa da pandemia.

Um desses eventos que irá se beneficiar com a decisão é o Brasil Hallyu Expo, agora intitulado como K-Expo Brasil, o maior festival da cultura coreana da América Latina, que irá ser realizado nos dias 23, 24 e 25 de outubro!

Produzido anualmente desde 2017 pelo Centro Cultural Coreano no Brasil, o evento sempre levou multidões a espaços físicos, mas com as restrições surgiu uma inovação, realizar pela primeira vez em 4 anos a edição online.

Entretanto, muitos dos participantes estavam sentindo falta do comparer fisicamente em um espaço de imersão cultural.

A boa notícia é que agora, para alguma pessoas curtir presencialmente se tornará uma realidade.

O K-Expo Brasil possui o intuito de apresentar a cultura coreana para aqueles que não a conhece e ainda aproximar já a legião de fãs que existe, principalmente pelo fenômeno musical do Kpop, gênero de música pop sul coreana.

A programação está repleta de atividades culturais, musicais e de entretenimento em geral.

Confira na íntegra:

Dia 23/10 (sexta-feira)

ABERTURA (19:00 ~ 19:30)

KPOP BOSS MATCH (Concurso de KPOP) (19:30 ~ 20:30)

Partiu Coreia! - Turismo Virtual na Coreia com a Thais Genaro (20:30 ~ 22:00)

Dia 24/10 (sábado)

ABERTURA (9:00 ~ 9:30)

APRESENTAÇÃO MUSICAL (ADOY) – VIVID > (9:00 ~ 9:30)

ESTUDAR NA COREIA - KOREAPOST (11:00 ~ 12:00)

KOROROBA especial grupo EVE + K.Ö Live Concert (13:00 ~ 14:00)

Apresentação de Luta Tradicional Coreana SSIREUM (14:00 ~ 15:00)

'Let's Dance, CRAZY!!_SACHOOM2' > (15:00 ~ 16:00)

WEBTOON (16:00 ~ 17:00)

Apresentação musical : Haegeum (18:00 ~ 19:00)

Visita virtual da empresa de entretenimento de KPOP na Coreia (19:00 ~ 20:00)

Fechamento do dia (20:00 ~ 20:30)

Dia 25/10 (Domingo)

ABERTURA (9:00 ~ 9:30)

Online Live Fanmeeting com SF9 (9:30 ~ 11:00

HANSHIK(Culinária Coreana) (12:00 ~ 13:00)

Workshop de Caligrafia Coreana (13:00 ~ 14:00)

Você conhece K-dramas? + Hallyu Olympics Drama Edition (14:00 ~ 15:00)

Taekwondo com Kukkiwon, Sede Mundial de Taekwondo (15:00 ~ 16:00)

BrazilKorea (16:00 ~ 17:00)

Concerto de Billy Carter (17:00 ~ 18:00)

ONLINE CONCERT - SF9 (18:00 ~ 19:00)

Fechamento do K-EXPO 2020 (19:00 ~ 19:30)

Sobre o SF9

A SF9 é composta por 9 integrantes, sendo eles: Inseong, Youngbin, Jaeyoon, Dawon, Zuho, Rowoon, Taeyang, Hwiyoung, Chani, e que ficou famosa com seu primeiro single Fanfare, em outubro de 2016.

A banda também ficou conhecida pela criatividade e inovação em cada um de seus singles, além disso ainda incorporam outras tendências culturais em suas músicas, como é o caso da O Sole Mio, que mostra um forte referência das batidas latinas.

Em 2018 o grupo se apresentou no Brasil, levando uma verdadeira legião de fãs a loucura.

Atualmente o seu novo single, Good Guy, lançado em janeiro deste ano já conta com mais de 40 milhões de visualizações no Youtube.

Golden Ticket

Para comemorar a entrada de São Paulo na zona verde, o centro Cultural Coreano está promovendo os sorteios dos Golden Tickets, que irão dar direito aos participantes de São Paulo, de comparecer ao Centro e assistir de forma virtual o Fanmeeting do grupo de Idols SF9, que será realizado no dia 25 às 9 horas da manhã, e transmitido ao vivo pelo Youtube do canal do Centro Cultural Coreano no Brasil.

Visando as medidas de segurança, os ingressos serão restritos, impedido assim aglomerações dos amantes da cultura.

Sobre o Centro Cultural Coreano Brasil:

Desde 2013 o Centro Cultural Coreano Brasil tem como objetivo apoiar o intercâmbio cultural entre os países, trazendo para o público brasileiro informações concisas, cursos da língua coreana, aulas de Taekwondo e culinária, eventos musicais e exposições sobre diversos temas envolvendo a Coreia do Sul.

Em suas redes sociais, especialmente no Youtube, no canal do Centro Cultural Coreano (kccbrazil), atualmente com mais de 14 mil inscritos, é possível acessar conteúdos didáticos e divertidos sobre: culinária, esportes, Kpop, língua coreana, festivais da cultura e muito mais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto