Logo
Imprimir esta página

Neymar Jr. Comics lança especiais de Halloween

Neymar Jr. Comics lança especiais de Halloween

As novas histórias da duas séries já estão disponíveis em www.NeymarJrComics.com ou via aplicativo oficial Neymar Jr. Comics disponível tanto para Apple quanto Google

A Fan the Flame Concepts LLC lançou duas edições especiais de Halloween para a série de quadrinhos Neymar Jr. Comics.

O primeiro lançamento é voltado para a série de quadrinhos Inked e o outro é para a série Monstros das Redes Sociais.

Em Inked: Armadilhas de uma Cidade Pequena, o herói da série, Júnior, retorna aos Estados Unidos para ajudar os protagonistas do Halloween de 2019 a combaterem Cackle Jack - um novo inimigo que chegou.

O especial do universo Inked foi desenvolvido pelo renomado autor Jason M. Burns junto dE Fernando Peniche nas artes, Dustin Evans nas cores e Ferdinand Velasco na parte textual.

Já a segunda história é da franquia Monstros das Redes Sociais: indicada para todas as idades, essa trama tem como protagonistas Saber e Davi. Juntos, eles tentarão acabar com os planos maquiavélicos da Curadora de Mensagens Crypto, cujo objetivo é instaurar o caos no Dia das Bruxas.

Os quadrinhos foram completamente produzidos por Dustin Evans, que contou com a ajuda de Ferdinand Velasco nos textos.

"As crianças gostam do Halloween! E a equipe da Neymar Jr. Comics desenvolveu essas duas histórias para o mundo inteiro", explica Neymar Jr, que ainda conclui: "Os novos episódios estão bem legais e ajudarão a comemorarmos o Halloween!"

As duas histórias foram desenvolvidas para atender hábitos e preferências da jovem audiência da Neymar Jr. Comics.

Novos episódios serão lançados cinco vezes por semana através do site www.NeymarJrComics.com ou pelo aplicativo oficial Neymar Jr. Comics, onde mais de 1500 episódios estão disponibilizados gratuitamente em seis idiomas diferentes. O app oficial está disponível para download tanto na Apple Store quanto na Google Play.

Além de todo conteúdo, as duas edições terão páginas especiais para crianças que incluirão desenhos para colorir e máscaras - que serão lançadas junto às histórias no site oficial.

Sobre a Fan The Flame Concepts, LLC

Fan The Flame Concepts é um estúdio de quadrinhos e soluções tecnológicas. Além da parceria com a Neymar Jr. Comics, a empresa tem mais de 30 anos de experiência em produção e distribuição de conteúdos expressivos como Shrek, Pinguins de Madagascar, Kung Fu Panda, Fruit Ninja, Piratas do Caribe, Tartarugas Ninjas, Sesame Street, Skylanders e Pocket God.

Sobre NR Sports

A NR Sports é uma empresa especializada em gestão de imagem com atuação exclusiva na carreira de Neymar Jr. Foi fundada em 2006 por Neymar da Silva Santos e Nadine Gonçalves, pais do atleta, que na época, visualizaram a necessidade de um gerenciamento de imagem profissionalizado, dado o encantamento que o garoto despertava no mundo do futebol e no mercado publicitário. A NR Sports, portanto, construiu uma marca de classe mundial que é uma das mais procuradas em marketing esportivo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto