Logo
Imprimir esta página

Consigaz busca parceiros para trabalhar em mercado seguro e de alta lucratividade

Você pode ser um revendedor Consigaz e ter toda a credibilidade e solidez da marca, com investimentos a partir de R﹩ 90 mil

O gás de cozinha está presente em 100% dos municípios brasileiros e 98,4% das famílias o utilizam. Além disso, são vendidos mais de 34,4 milhões de botijões de até 13 kg mensalmente e 17 por segundo. O setor movimenta mais de R﹩ 20 bilhões ao ano.

Você pode fazer parte de uma empresa que está há mais de 40 anos no mercado, sendo referência em qualidade e segurança no engarrafamento, distribuição e comercialização de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) para residências e empresas. Isso é possível e está mais próximo que você imagina, pois, a CONSIGAZ está em busca de novos parceiros para o programa Energia Empreendedora, que consiste em ter como parceiros, empreendedores que querem trabalhar em um mercado seguro e de alta lucratividade.

"Estamos em busca de pessoas que queiram trabalhar com a revenda de nossos produtos. Com isso vamos contemplar mais regiões expandindo o benefício da nossa marca e oferecendo ao novo empreendedor uma oportunidade de trabalhar com um novo negócio rentável e de solidez com baixo custo de investimento" afirma Latifa Kadri, diretora de Marketing da Consigaz.

Com um investimento inicial de R﹩ 90 mil, o empreendedor pode ter sua própria unidade da CONSIGAZ e contar com todo apoio e orientação a todas as questões burocráticas, estoque inicial com botijões já com a carga de gás, padronização do ponto de venda, material de divulgação para a inauguração da loja, acervo on-line e offline para apoio promocional e acesso à Escola Consigaz com conteúdo exclusivo ao revendedor da marca.

"Para se ter sucesso financeiro é muito importante estar motivado. Assim, o empreendedor vai cada vez mais longe nas suas conquistas. Com 25 anos de experiência no ramo, tenho orgulho de trabalhar com minha marca. O apoio que a rede nos oferece, a divulgação constante e as orientações vindas diretamente da diretoria, fazem a diferença", afirma Pedro Ferreira de Abreu, revendedor.

Vantagens

O modelo de negócio é simples e feito para ser muito rentável, sendo que uma vez que o gás é um produto com demanda constante. Além disso, não apresenta dificuldades na operação já que são apenas três itens para administrar no estoque: P13, P20 e P45.

São oferecidos, também, treinamentos periódicos sobre a operação, vendas, gestão e outros temas importantes no dia a dia do empreendedor. "Também disponibilizamos para os nossos revendedores uma assessoria na escolha do ponto comercial, um estudo completo sobre o potencial de venda, ajudamos na padronização da identidade visual e damos apoio promocional e publicitário. É importante que eles saibam que a partir do momento que se tornam revendedores, eles fazem parte da família e nunca ficarão desamparados", conta Latifa Kadri.

Outra vantagem é que a empresa oferece um estudo de potencial de venda para dimensionamento de equipe, de frota, meta de vendas, o que possibilita uma maior assertividade na gestão do negócio.

Diferente de todos os outros modelos de negócio existentes no mercado, todo o lucro obtido pela revenda é do empreendedor, ou seja, a CONSIGAZ não cobra nenhuma taxa. "Nosso objetivo é fazer com que o revendedor se sinta parte da empresa e tenha todos os lucros referentes ao seu trabalho", confirma Kadri.

Para Vladmilson Ferreira de Souza, as lojas ficam em pontos estratégicos. "A minha unidade é bem localizada e a CONSIGAZ me oferece todo tipo de suporte para mantê-la arrumada, reformada e ter o melhor design da região", conta o revendedor.

Já para Manoel Bezerra Silva, revendedor CONSIGAZ, trabalhar com gás GLP é gratificante, mas para o sucesso é necessário muito empenho e força de vontade. "Só com muito trabalho e empenho, alcançamos nossos objetivos".

Se você tem interesse em se juntar ao Manoel, Vladmilson, Pedro e tantos outros revendedores, basta acessar o link e preencher a ficha de cadastro que um representante da CONSIGAZ entrará em contato.

Sobre a CONSIGAZ

A CONSIGAZ, há mais de 40 anos, atua no setor de engarrafamento, na distribuição e na comercialização de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) para todo tipo de aplicação, desde residências e condomínios a indústrias, comércios, prestadores de serviços e agronegócio. Presente nos estados de SP, ES, GO, RS, RJ, MG e no Distrito Federal, a empresa conta com modernas bases de engarrafamento, distribuição e armazenagem, atendendo milhões de consumidores tanto no segmento de botijões e cilindros quanto no abastecimento de gás a granel.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto