Logo
Imprimir esta página

Empreendimento português registra alta na procura de imóveis por brasileiros durante a pandemia

Facilidade para obtenção de vistos permanentes e nacionalidade, bem como os atrativos do país e do resort, gera aumento procura

Portugal está na lista de países preferidos pelos brasileiros nos últimos anos, seja para visitar estudar ou residir. Com a chegada da pandemia, o interesse na aquisição de imóveis, aumentou o trabalho de corretores portugueses com representatividade comercial aqui no Brasil.

Os principais motivos por esse aumento vão desde a melhora na qualidade de vida, segurança até a confiança no serviço nacional de saúde em Portugal. O país luso é o terceiro mais pacífico do mundo, com vários locais reconhecidos também pela sustentabilidade e estrutura. O número de brasileiros com autorização de residência em Portugal aumentou cerca de 43% entre 2018 e 2019, chegando ao número de 151 mil brasileiros que residem por lá, de acordo com Serviço de Estrangeiro e Fronteiras (SEF).

Nesta onda provocada pela pandemia, alguns empreendimentos portugueses registraram alta na busca de imóveis por brasileiros. De acordo com Bruno Martins, Diretor Comercial do Belas Clube de Campo, um dos melhores e mais procurados resorts residenciais de Lisboa, desde março até hoje mais de 1500 brasileiros já procuraram obter informações sobre o empreendimento, mais de 200 manifestam interesse e outros 60 programaram visitas a partir do momento em que forem suspensas as restrições de voos. “Temos uma lista de interessados qualificadas que estão aguardando poder viajar para o país irmão, com interesse em adquirir uma casa no nosso empreendimento”.

A solução encontrada neste momento para atender esses possíveis compradores foi a utilização de ferramentas digitais que dar a conhecer em tempo real todos os detalhes dos imoveis. Eduardo Thompson, executivo paulista da indústria de biotecnologia, visitou e comprou na planta um apartamento no Belas Clube de Campo pela internet durante o estado de emergência em Portugal, sem sair de casa.

O executivo conta que “passou a vida em São Paulo e estava cansado da selva de pedra, já vivemos em uma região arborizada em Miami que permitiu meses da quarentena em contato com ambiente externo. Lisboa é nosso projeto de aposentadoria.”

Ainda de acordo com Bruno Martins, o perfil dos brasileiros interessados em imóveis, como aqueles disponíveis no Belas Clube de Campo, atende a demanda, que já não é tão recente. “Este cenário só fez crescer ainda mais a busca pelo nosso empreendimento, que já possui grande parte de seus moradores atuais de brasileiros.

Oferecemos o padrão de vida ideal, independente do tipo de moradia, como townhouses, apartamentos e terrenos para construção, além de vigilância 24H/dia e um conjunto alargado de serviços. Recorde-se que inaugurámos este ano uma escola dentro do empreendimento, com valencias desde o berario até ao sexto ano. Somos o único resort na grande Lisboa com uma escola. Uma escola de referência, que está a ser um sucesso junto dos residentes, pela qualidade do ensino, das infraestruturas. ”, finaliza.

De salientar ainda que Golden Visa continuam a ser um instrumento importante e muito procurado por brasileiros na aquisção de imoveis, sendo que 30% dos imoveis vendidos no Lisbon Green Valley, a nova fase do Belas Clube de Campo. Os novos imoveis apartamentos e townhouses e lotes para construção de moradias unifamiliares, estão desde já disponiveis para comercialização recorrendo a este sistema.

Nos últimos anos, a empresa portuguesa que comercializa seus imóveis, vinha expandindo suas atividades no Brasil com participação em eventos proprietários, mostras e road shows. É oferecido, além do imóvel personalizado, todo o suporte para concretização da compra. O time ainda conta com advogados e consultores que auxiliam os compradores com toda burocracia, o que dá maior segurança e facilita a escolha na hora de fechar o negócio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto