Logo
Imprimir esta página

Com nova assinatura, Electrolux retrata as realidades de uma Casa Bem Vivida

Com nova assinatura, Electrolux retrata as realidades de uma Casa Bem Vivida

Desenvolvida pela agência DPZ&T, o conceito "Sua Casa Bem Vivida” traduz a relação única entre as pessoas, suas casas e seus eletrodomésticos 

A partir de outubro, a Electrolux estreia a assinatura "Sua Casa Bem Vivida” criada pela DPZ&T e que será implementada na América Latina. Por meio deste novo conceito, a marca pretende se aproximar ainda mais dos consumidores ao mostrar a realidade vivida dentro de suas casas. 

Foram feitos vários estudos desde o primeiro semestre sobre o comportamento do consumidor, lente cultural da região e saúde de marca para chegar ao novo direcionamento da comunicação da Electrolux. O insight foi construído com base na valorização do comportamento humano e suas relações, entendendo o papel da marca nessa evolução.

A Electrolux quer retratar casas vivas, onde a vida pode não ser perfeita, mas deve sim ser bem vivida. Onde a imperfeição dá espaço para novas descobertas. Onde as relações constroem novas formas de experimentar a vida doméstica, por um ângulo positivo e inclusivo.

A campanha ilustra essas situações da maneira natural e sensível. O primeiro dos três filmes produzidos pela Saigon Filmes, com direção de Vellas, materializa “Sua Casa Bem Vivida” mostrando esse dia a dia fluído e de descobertas. Os eletrodomésticos da marca possibilitam que essas experiências sejam mais prazerosas, para que as pessoas possam viver intensamente suas casas.

Uma casa bem vivida é cheia de vida e, por isso, as várias casas contarão as histórias que acontecem nelas – tudo para reforçar a conexão dos consumidores com os produtos da marca.  Assista aqui.

"Uma casa bem vivida é aquela que representa a nossa realidade e a nossa identidade. Não tem lugar mais vivo e real do que as experiências que criamos nesse espaço. A partir de estudos para o novo posicionamento, nós entendemos profundamente o “viver em casa”, seja com as perfeições ou com as imperfeições que nos acompanham nela” diz Cris Duclos, vice-presidente de marketing da Electrolux para a América Latina.

A campanha terá 3 fases com desdobramentos em digital, social e ações especiais de merchandising e com influenciadores.

Ficha Técnica

Cliente: ELECTROLUX DO BRASIL S.A

Data de produção: setembro /2020

Produto: Institucional

Título: Conceito

Agência: DPZ&T Comunicações LTDA

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Rafael Ziggy, Laura Esteves

Direção de Criação: Silvio Amorim

Criação: Felipe Gall, Thomaz Dantas, Raphael Lucone

Atendimento: Ana Coutinho, Rodrigo Moraes, Ana Castro e Carolina Cavallini

Projetos: Marcos Yamamura e Priscila Martins

Aprovação Cliente: Cristina Duclos, Juliana Roschel, Juliane Mussarelli, Mariane Ferreira e Ale Kiyohara

Planejamento: Fernando Diniz, Mark Cardoso, Aline Alonso, Mariana Crepaldi, Daniele Novaes e Adriano Martinez

Mídia: Paulo ilha, Kaline Lessio, Mariana Gomes e Nathan Adelino

Engajamento e Influência: Patricia Capuchinho, Didi Blanco e Mila Alves

RTV: Ducha Lopes, Paula Alimonda e Guilherme Rodrigues Silva, Matheus Gomes, Ana Paula Ananias e Fernanda Assato

Produtora de imagem: Saigon Filmes

Direção de Cena: Vellas

Produtor Executivo: Marcelo Altschuler

Diretor de Arte: Guilherme Marini

Figurinista: Juliana Prysthon

Produtor de locação: Kleber Pereira

Produtor de Casting: Flávia Cocozza

Produtor de objetos: Ana Paula Cordeiro Braga

Maquiador: Ana Paula Cordeiro Braga

Culinarista: Luiz alfredo ferreira de Assis

Atendimento Produtora: Fernanda Gomes, Rafael Costa, Karin Diniz

Direção de fotografia: Agustin Claramunt

Pós-Produção:Virgini Fares / Malu Leopassi

Cor: Bleach Filmes - Sergio Pasqualino

Montagem:Rami D’Aguiar

Finalização: Equipe Saigon

Finalizadora: NASH Production

Trilha Sonora: Institucional Electrolux

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio

Maestro: Paulinho Corcione

Finalização de Áudio: Equipe Lucha

Executivo/Atendimento: Thais Urenha


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto