Logo
Imprimir esta página

Associação de Supermercados do Rio firma parceria com grandes empresas e garante benefícios para associados e consumidores

PicPay, Via Soft, 15º Ofício de Notas, D’Or Consultoria e Rede Cidadã são algumas das novas conveniadas da ASSERJ

A Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) firmou recentemente parceria com grandes empresas de soluções varejistas que garantem benefícios para as redes associadas e, consequentemente, aos clientes de supermercados. Entre as empresas parceiras estão a PicPay, Via Soft, Refran, VR Software, Solidcon Informática, Futuro Mídia Exterior, D’Or Consultoria, 15º Ofício de Notas, Rede Cidadã, Escritório Rosa & Salomão Advogados e Mares do Brasil Corretora de Seguros .

A ação reafirma o compromisso da ASSERJ em unir, servir e representar o segmento supermercadista, além de trazer facilidades para os consumidores. Ao contratar os serviços dessas empresas, os associados recebem diversos benefícios e vantagens, como descontos e isenções de taxas.

E as parcerias não param por aí! Há diversas negociações em curso para a chegada de novos serviços e conveniados que possibilitarão ainda mais vantagens aos supermercadistas associados, sempre visando o propósito da Associação em oferecer as melhores oportunidades custo-benefício dentre os fornecedores.

Atualmente a ASSERJ emprega diretamente mais de 200 mil pessoas no Estado do Rio, e possui mais de 400 redes associadas e mais 2 mil lojas. Para o presidente da ASSERJ, Fábio Queiróz, essa conquista reflete mais uma vez o intuito da Associação.

"Sempre pensamos em ações e iniciativas que ajudem a fortalecer e defender a cadeia supermercadista do Estado, representando e defendendo os interesses do setor. A parceria com os conveniados é mais uma dessas atuações em prol do associado e cliente", revela.

Confira os parceiros:

• Há 102 anos prestando serviços de excelência aos cariocas, o 15º Ofício de Notas se destaca por seu compromisso com a inovação. Dentre os serviços estão: escrituras de imóveis e declaratórias, autenticação de cópias, abertura e reconhecimento de firmas, divórcios e inventários extrajudiciais, atas notariais, procurações e testamentos.

• D’Or Consultoria é uma empresa do Grupo Rede D’Or São Luiz especializada em benefícios com foco em saúde. Para os associados ASSERJ será oferecido o Nurseline D`Or, Central telefônica e WhatsApp, gerenciada por enfermeiras(os) com a atendimento 7 dias por semana, das 8h às 20h. Além disso, as empresas que contratarem a Telemedicina da D´Or Consultoria por 12 meses, desde que oriundas da ASSERJ, terão gratuidade de 3 meses do referido serviço.

• A Futuro Mídia Exterior é uma empresa inovadora no mercado, de grande visibilidade e tecnologia, estampando as campanhas das empresas nos painéis de LED por todo o Rio de Janeiro, em três formatos diferenciados, que atendem cada cliente de forma personalizada e eficiente. O benefício para o associado ASSERJ será de 20% de desconto.

• Resultado de mais de 40 anos de trabalho do fundador Osmar Marques, a Mares do Brasil faz parte de um conglomerado de negócios, que atua em todos os ramos de seguros e benefícios, com opções digitais e que diante da dimensão da ASSERJ e dos seus associados, decidiu estabelecer uma joint-venture com a MDS Brasil, uma das maiores corretoras de seguros do mundo, com presença em mais de 100 países e mais de 1.200.000 vidas em carteira somente no Brasil. Os associados ASSERJ terão aquisição em qualidade e custos no ramo de odontologia sob livre adesão (mínimo de 2 vidas), na companhia MetLife.

• A PicPay, maior carteira digital do Brasil com mais de 20 milhões de usuários, garante ao associado ASSERJ a possibilidade de vendas utilizando apenas o celular, por meio de leitura de QR Code na tela, evitando assim contaminação do novo coronavírus para o cliente e colaborador.

• A Rede Cidadã é uma ONG que promove a inserção de pessoas no mundo do trabalho e uma das primeiras a investir no trabalho social em rede, reunindo desde 2002 sociedade civil, empresas, órgãos públicos, organizações sociais e voluntários. Os associados ASSERJ terão 20% de desconto no Workshop "Na Vida e no Trabalho com Inteligência Emocional"; 20% de desconto no Programa "Demissão Humanizada com Inteligência Emocional"; Bônus de uma Palestra de Inteligência Emocional direcionada aos colaboradores (duração média de 60 min).

• A Refran Serviços Eireli, que dedica suas atividades exclusivamente para a terceirização de serviços como portaria, vigia, limpeza, conservação e sanitização para vários segmentos garante 10% da primeira fatura de cada contrato fechado de serviços.

• O Escritório Rosa & Salomão Advogados firmou convênio com a ASSERJ para o oferecimento de serviços aos associados que consiste no diagnóstico e implantação completa do Programa de Proteção e Privacidade de Dados Pessoais previsto na Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD (13.709/18), de forma a garantir a adequação à Lei, evitando-se as rigorosas penalidades previstas por incidentes de vazamento de dados que porventura ocorram em razão da não-conformidade. Para os associados ASSERJ, o Escritório oferece treinamento de 4 horas divididos em 2 encontros de 2 horas cada, sobre Fundamentos Básicos da LGPD, divididos em 2 encontros, para até 20 funcionários do associado, por meio de plataforma de videoconferência, após a finalização da implementação do Programa de Proteção e Privacidade de Dados.

• A Solidcon Informática é uma empresa de T.I. com foco exclusivo no segmento de supermercados. Agregando recursos e soluções inovadoras, os softwares abrangem todos os processos administrativos e financeiros que auxiliam na gestão do negócio de maneira mais eficiente. Associados terão 10% de desconto sobre a mensalidade cobrada.

• Outro parceiro é a Via Soft, especializada no desenvolvimento de soluções em software para gestão de empresas, que oferta isenção de licença e implantação para associados ASSERJ. A empresa tem 6 mil clientes em todo o país e mais de 60 mil usuários das soluções, entre eles, redes e grupos como GMAD, Leo Madeiras, Boticário, Claro, Monte Carlos Joias, Petrobras, Samsung, Renner e outros grandes players.

• Já a VR Software, que tem soluções em tecnologia para gestão de supermercados, oferece 10% de desconto para os supermercadistas associados em cada manutenção, Manutenção de Retaguarda (ilimitado por computador), Manutenção do PDV (Valor unitário por PDV), Gerenciador do XML, TEF e VPN.

Para mais informações das empresas conveniadas acesse: http://asserj.com.br/convenios/

Sobre a ASSERJ

Criada em 1969, a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro tem como objetivo unir, servir e representar o segmento supermercadista nos cenários político, econômico e social, promovendo a interação entre os players e o desenvolvimento da qualidade da gestão. Hoje comandada pelo executivo Fábio Queiróz, eleito presidente em 2015, a ASSERJ representa os interesses de 300 grupos supermercadistas do Estado do Rio de Janeiro e oferece a seus associados diversos benefícios, como cursos de aperfeiçoamento, palestras, consultoria e assessoria na área jurídica.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto