Logo
Imprimir esta página

Alexandre Garcia recebe o prêmio de Profissional do Ano 2020 na categoria administração

Alexandre Velilla Garcia, CEO do CEL.LEP, recebeu o renomado prêmio de Profissional do Ano 2020 na categoria administração pela Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (ANEFAC). O prêmio visa reconhecer grandes executivos que se destacam em suas áreas de atuação e contribuíram de forma significativa com o progresso do País.

Para Garcia, a premiação vem em um ano dos mais desafiadores de nossa história recente e após esforços de todo o time da Cel.Lep na aceleração e no fortalecimento do processo de transformação digital da escola. "Foi uma grande e grata surpresa, além de uma honra enorme ser escolhido como Profissional do Ano. Sem dúvida alguma 2020 é um ano disruptivo em que a educação e nos sentimos honrados com a premiação que reconhece esse caráter de pioneirismo e protagonismo. No Cel.Lep, desde nossa fundação em 1967, procuramos sempre ser inovadores, focando em qualidade e excelência", explica.

Alexandre Velilla Garcia é formado em economia pela USCS e em contabilidade pela UNISA, com pós graduação em gestão e liderança pelo IESE Business School. Tem mais de 25 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais nas áreas de finanças, controladoria e administração, além de auditoria e consultoria. Já passou por companhias como KPMG, EY, Boston Scientific, Bracor e está há 8 anos no Cel.Lep, dos quais os últimos 3 anos como CEO. Alexandre também é membro do conselho consultivo do CEAP (eleita melhor ONG de Educação em 2019), da diretoria executiva e vogal do IBEF-SP, do comitê estratégico pra CEOs da Amcham e da diretoria da ABD&A.

O Prêmio Profissional do Ano está em sua 35º edição e, nos anos anteriores, já premiou executivos como Jean Borges, CEO da Algar Telecom, Carlos Tilkian, presidente da Brinq. Estrela, Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil, Rômulo de Mello Dias, presidente da Cielo, Fábio Barbosa, Presidente Grupo Santander e Antonio Maciel Neto, presidente da FORD.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Copyright Clipping ©2002-2024 - SEGS Portal Nacional de Seguros, Saúde, Veículos, Informática, Info, Ti, Educação, Eventos, Agronegócio, Economia, Turismo, Viagens, Vagas, Agro e Entretenimento. - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA - AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto